Lembranças de 24 Horas em Designated Survivor…

Designated Survivor pode não ter uma enorme audiência no Estados Unidos, onde é exibida na rede ABC – aqui ela está na Netflix. Mas eu gosto muito do tema, das reviravoltas, das possibilidades de complôs que a série mostra. Mas, nada foi tão pouco esperado quanto o que aconteceu no final da primeira metade da segunda temporada.

Se você não quer saber, ou ainda não viu o episódio, pare de ler agora! #SPOILER. Você foi avisado!

Imagem relacionada

Ninguém poderia supor que a esposa do presidente Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), com quem ele vivia um casamento feliz, pudesse ser morta num acidente de carro. A atriz Natasha McElhone, que fazia Alex Kirkman, realmente não tinha muito o que fazer mais na série além de lançar aqueles olhares compreensivos para o marido enquanto ele enfrentava todos os problemas do cargo. Tanto que ela já engatou uma nova série, uma badalada produção da Hulu, sobre a primeira missão humana em Marte, abordando os desafios dos primeiros passos da colonização interplanetária, chamada The First. Estrelada por Sean Penn, é uma criação de Beau Willimon, a mente por trás de House of Cards, programada para estrear este ano.

Resultado de imagem para natascha mcelhone and sean pennResultado de imagem para natascha mcelhone and sean penn

Mas como fica então a situação de Tom Kirkman em Designated Survivor? Já se sabe que dez semanas terão se passado depois da morte da primeira-dama. E o que também se sabe é que Kim Raver estará na segunda metade da temporada. Ela será Andrea Frost , uma mulher de negócios e engenheira extremamente determinada, que obviamente vai cruzar o caminho do presidente.

Resultado de imagem para natascha mcelhone car crash scene designated survivor

Atuar com Kiefer Sutherland não será novidade para Kim. Afinal ela foi o interesse romântico de Jack Bauer em 24 Horas durante três temporadas, com uma breve reunião, que teve um fim trágico na minissérie 24 Horas:Viva um Novo Dia, de 2014. Os dois tinham uma excelente química. Mas será que isso quer dizer que agora que ele ficou viúvo, Tom Kirkman pode se interessar por outra mulher assim tão rapidamente? Pouco provável…nesse primeiro momento.

Imagem relacionada
Kim e Kiefer em 24 Horas

Segundo o showrunner, Keith Eisner, este será o início de uma grande amizade. ” Posso dizer o seguinte: não temos interesse em levar o presidente para a cama com outra pessoa imediatamente. Não achamos que isso seja real, e Kiefer também não. Kiefer acredita que Alex era sua companheira de vida, que lhe foi tirada, e ele não vai sair correndo de outra mulher”.

Resultado de imagem para kim raver and kiefer sutherland designated survivor

Sim, claro! Mas e no futuro?” Isso não quer dizer que você não verá uma certa química com uma pessoa ou outra, que não vemos uma perspectiva no horizonte. Nós só não faremos isso imediatamente – nem deveríamos.”, completa Eisner.

Humm! Será que isso não lembra aquele filme antigo e fofo com Michael Douglas, Meu Querido Presidente? É esperar para ver… A série volta em março.

Resultado de imagem para the american president movie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *