fbpx

Lembra de Kieran Culkin? Está entre os indicados ao Globo de Ouro!

É engraçado ver como o tempo passa quando você vê aquele ator que você acompanha desde criancinha ser indicado ao Globo de Ouro por um personagem adulto. É o caso de Kieran Culkin. Sim, ele é irmão de Macaulay. Seu primeiro papel no cinema inclusive foi em Esqueceram de Mim, como o primo Fuller. Aquele que fazia xixi na cama. O carisma de Kieran nunca foi igual ao do irmão.  Mas graças a isso, ele conseguiu um a carreira muito mais prolífica  e longa. Este ano mesmo, conseguiu uma indicação ao Globo de Ouro, por sua atuação como um dos filhos do rei da mídia, Roman Roy, em Succession, da HBO.

Depois de sua estreia, Kieran fez muita coisa. Ainda criança, marcou presença em Vencer ou Morrer – meu filme favorito de Jean Claude Van Damme . E ainda nos dois filmes de O Pai da Noiva, com Steve Martin. Depois, já na adolescência, ele atuou filmes importantes  como Música do Coração e Regras da Vida, que tiveram indicações ao Oscar.

Mas a consagração veio  mesmo com A estranha Família de Igby. Com esse filmeele teve sua primeira indicação ao Globo de Ouro, em 2003, aos 16 anos. Depois, já adulto, ele esteve ainda em A Família Bartlett (atuando ao lado do outro irmão, Rory), em Scott Pilgrim contra o Mundo, e na série Fargo.

Succession

A primeira temporada de Succession, para quem nunca viu, conta a história da família Roy. Ela é composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação do mundo. A primeira temporada mostrou a vida da família enquanto todos começam a perceber como o patriarca se afasta das empresas. Como Roman, Kieran teve a única indicação da série ao Globo de Ouro, como coadjuvante de série limitada. Ela está disponível no HBOGo, e a segunda temporada já foi aprovada.

Em uma entrevista ao Hollywood Reporter sobre a indicação, Kieran disse: “Quando Succession apareceu para mim, era para um teste para fazer Greg (que acabou sendo feito por Nicholas Braun). Eu não acabei que me identificava com o personagem. Mas gostei o suficiente do roteiro para continuar a ler. Nele, Roman entra numa sala e diz: ‘Ei, ei, seus filhos da mãe!’. Alguma coisa deu um clique entre Roman e eu. Algo que ainda não entendo, e provavelmente nem quero entender, considerando o tipo de pessoa que ele é .”

Kieran Culkin e Macaulay Culkin

Segundo ele, seu irmão Macaulay o parabenizou pela indicação. “Ele havia me enviado uma mensagem de texto antes que eu fosse para cama dizendo ‘Ei, quer se encontrar na sexta para jogar Toejam & Earl?’ . É um jogo de videogame incrível. E eu acabei não respondendo. Então a próxima mensagem era ‘Ei, acabei de ouvir. Parabéns’ . Com isso, eu acabei não sabendo o que responder primeiro. Acho que, ‘Obrigado’, e depois, ‘Ok, vamos jogar Toejam & Earl'”

O Globo de Ouro será exibido no dia 6 de janeiro pela TNT. Acompanhe nas redes do Blog de Hollywood em tempo real os comentários sobre a premiação. Aproveite para conhecer o nosso Instagram: https://www.instagram.com/blogdehollywood/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *