fbpx

Knightfall foi renovada! E terá Mark Hamill!

Faz um tempão que o último episódio da primeira temporada da série Knightfall, do canal History, foi exibido. Eu era uma que achava que ela não iria para a frente. Mas hoje, depois de um longo inverno, veio a novidade. Sim, Knightfall não só terá uma segunda temporada, mas ela também terá um reforço de peso. Mark Hamill – sim, o Luke Skywalker – vai entrar na série.

Resultado de imagem para knightfall new season gif

Para quem não conhece, Knightfall: A Guerra do Santo Graal começou com a queda da cidade de Acre, a última fortaleza dos Templários na Terra Santa, quando o Graal é perdido. Num outro tempo,  é descoberta uma chave que dá a entender onde o Graal poderia estar , levando um grupo de homens membros da Ordem, guiados por um nobre Cavaleiro Templário, Landry (Tom Cullen, de Downton AbbeyBlack Mirror), a uma missão de vida ou morte, para encontrá-lo. É claro que como acontece neste tipo de série há a influência do rei (e principalmente da rainha), da igreja (Jim Carter, o mordomo de Downton Abbey, faz o Papa), e todas as traições e conspirações de todos os lados.

Mas várias mudanças vem por aí. Além da chegada de Mark Hamill, que será Talus, um veterano das Cruzadas, que ficou um década em cativeiro, novos personagens vividos por Tom Forbes (Príncipe Louis) e Genevieve Gaunt (Isabella) também serão adicionados à história. Mas a maior diferença provavelmente ficará por conta da mudança do showrunner. Sai Dominic Minghella, e entra Aaron Helbing, que tem entre seus créditos The Flash, Spartacus e Black Sails. Essa mudança provavelmente irá se refletir na história. O EVP do History, Eli Lehrer, disse em entrevista publicada no Variety, “nós queremos muito começar a oferecer à nossa audiência uma temporada mais sombria e crua de Knightfall , além de dar as boas-vindas a Mark ao elenco.”

Resultado de imagem para knightfall new season and mark hamill casting

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *