Jennifer Lopez vai participar de Will & Grace

Por aqui, a nova temporada de Will & Grace só vai chegar no final do mês no canal Fox, mas  nos Estados Unidos a série vem conseguindo grande sucesso. Para quem não sabe, a série voltou  ano passado depois de 11 anos fora do ar. Foram oito temporadas, que terminaram em 2006, contando a história de dois amigos que dividem um apartamento, ela é um decoradora de interiores hetero, e ele é um advogado gay. O retorno, que inclusive trouxe todos os atores , teve um desempenho tão bom que já foi renovada para uma 10ª temporada.

Imagem relacionadaResultado de imagem para will and grace now and then

Mas ainda nessa haverá a participação de gente famosa. Jennifer Lopez vai novamente fazer parte da história. Ela já havia aparecido em 2004 em três episódios como ela mesma. Na história, JLo era contratada para cantar no casamento de Karen (Megan Mullaly).

E agora, no episódio que vai ao ar nessa quinta (8) nos Estados Unidos, The Sweatshop Annie & The Annoying Baby Father, Jack (Sean Hayes) consegue um papel na série de JLo, Shades of Blue ( uma sinergia bem inteligente dos produtores). E espera que ela se lembre dele da ocasião do casamento. Só que ele faz o papel de um cadáver e acaba estragando a cena justamente ao tentar falar com Jennifer, que faz a policial Harlee Santos na série, que terá sua terceira temporada estreando este ano.

Ela inclusive postou o encontro com Sean, Megan e Debra Messing em sua página no Instagram:

Resultado de imagem para jennifer lopez in will and grace

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *