Jake terá uma nova esposa em Scandal

Não, não vai haver outro casa-e-separa em Scandal na nova temporada, que vai estrear somente em 2017.Pelo menos não num primeiro momento. Se você está acompanhando Scandal pelo canal Sony, é melhor parar de ler esse texto por aqui porque vai ter SPOILER!! Você foi avisado!! SPOILER! Então, vamos lá! Como aqueles que já viram Scandal até o final da temporada sabem, Jake se casou num dos últimos episódios graças a uma armação de Rowan, também conhecido como Papa Pope. E Olivia, depois de mais um momento de revival com Jake, resolveu não impedir o casamento após uma ameça de Rowan. Eu realmente não acho que Olivia e Jake tem a química que a produtora Shonda Rhimes de vez em quando insiste  em enfiar na história. Ainda acho que o par perfeito é outro. #Olitzforever. Mas é o que temos no momento..

De qualquer maneira, Jake vai mudar de esposa. Isso porque a atriz que fazia Vanessa, Joelle Carter, saiu da série, já que ela foi aprovada como parte do elenco regular da nova série Chicago Justice, que também estreia em janeiro, juntamente com a temporada de Scandal. Com isso, foi providenciada uma substituição, e você a conhece bem. A atriz escolhida foi Jessalyn Gilsig, ninguém menos a primeira mulher de Will Schuester (Matthew Morrison) em Glee, Terri.

Joelle e Jessalyn

Após suas participações em Glee, Jessalyn fez um personagem completamente diferente, Siggy Haraldson,  na badalada série Vikings. Antes disso esteve em Heroes, Nip Tuck e Friday Night Lights, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *