fbpx

Já imaginou? Séries derivadas de Riverdale e Jane the Virgin!

Eu adoro um bom spinoff, ou séries derivadas de outras séries que a gente já gosta. Isso porque você continua num terreno conhecido, sempre há referências, personagens que você adora fazendo participações especiais. E, como acontece comigo, também acontece com muita gente. Assim, os produtores de conteúdo estão de olho nesse público. Só essa semana, dois spinoff’s foram anunciados. Um de Jane the Virgin e outro de Riverdale. É claro que é preciso avisar que nesses dois casos, foram pedidos pilotos pelo canal CW. Não significa que a série será aprovada, mas já é um bom começo.

Jane the Novella

A quinta temporada de Jane the Virgin, que vai estrear em março, já foi anunciada como a última. Mas o spinoff vai se chamar Jane the Novella, e pretende ser uma série de antologia. Ou seja, a cada temporada uma nova história, narradas por Jane, sobre suas novelas de ficção. A primeira temporada, se aprovada, “se passará em uma vinícola de Napa Valley (adoro!), onde segredos de família não conseguem ficar escondidos por muito tempo”. A atriz Gina Rodriguez (a Jane) será produtora executiva.

Katy Keane

O sucesso de Riverdale continua firme e forte. E o spinoff da série será intitulado Katy Keane. A ideia é  seguir “as vidas e amores de quatro personagens das histórias de Archie Comics – incluindo a lenda fashion Katy Keane – enquanto buscam seus sonhos em Nova York. ” Para quem não conhece o famoso personagem dos quadrinhos,   ela apareceu em várias séries publicadas pela Archie Comics desde 1945. É uma modelo, atriz e cantora, sempre vestida de maneira sexy e fashion.

E mais…

Mas há outras novidades da CW. Entre eles, a série da Batwoman, com Ruby Rose, uma série de detetives com  a personagem Nancy Drew (lembra dos filmes com Emma Roberts?), e ainda uma série com um reboot de Os Garotos Perdidos, que teve grande sucesso nos anos 80.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *