fbpx

Hoje tem a volta de Chicago Med

Dick Wolf é um daqueles caras super- poderosos da TV, como Shonda Rhimes e Ryan Murphy. Ele criou um universo próprio para as várias séries que produz. Tem Law & Order SVU, que está por aí desde 1999 (!), Chicago Fire (2012), Chicago P.D. (2014) e Chicago Med (2015). A terceira temporada desta vai finalmente estrear no Canal Universal hoje às 23 horas, com o episódio Diga a sua Verdade.

Resultado de imagem para chicago med season 3 episode 1

Para quem não conhece, Chicago Med começou como um spin-off de Chicago Fire .  Ela acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto),  especializada em pediatria; Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), diretora do hospital, que gosta de se relacionar com os pacientes; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e as enfermeiras Maggie Lokwood (Marlyne Barrett) e April Sexton (Yaya DaCosta), entre outros.

Resultado de imagem para chicago med season 3 episode 1

Essa terceira temporada começa com os médicos tentando fazer justiça com o criminoso que atirou no Dr. Charles. Isso fará com que já no primeiro episódio um personagem conhecido do universo de Dick Wolf retorne. É o advogado Peter Stone ( Phillip Winchester), que era o grande astro da série Chicago Justice, um dos poucos fracassos do produtor, que foi cancelada após a primeira temporada. Outros que também participarão dessa temporada serão Malcom McDowell, como o Dr. Jaffrey, o mentor da rival do Dr.  Connor Rhodes (Colin Donnell), Dra. Bekkar (Norma Kuhling); e Michael Gill, de House of Cards, como o pai distante da Dra. Sarah Reese (Rachel DiPillo).

Resultado de imagem para chicago med season 3 philip winchester

Além disso, é claro, o Dr. Halstead e Dra. Manning começam a trabalhar em um caso que fará com que eles confrontem seus próprios sentimentos. Mas, não fica só nos dois, afinal o que seria de todas as séries de hospital, se os médicos não usassem boa parte de seu tempo para romance? Há também a situação de Peter e April, que segundo sua intérprete, Yaya DaCosta, irá enfrentar “algumas complicações”.

Resultado de imagem para chicago med season 3 episode 1

E também, agora que a atriz Mekia Cox, que faz a filha do Dr, Charles, Robin, se tornou parte do elenco regular de Once Upon a Time, como ficará a situação dela com Connor? Segundo o astro Colin Donnell falou, “a primeira parte da temporada realmente irá lidar com a dinâmica confusa entre esses dois.”

Resultado de imagem para chicago med season 3 colin donnell

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *