fbpx

Hoje (14) tem estreia de Wayward Pines na TV

Há algum tempo, escrevi um texto que elogiava a estratégia da Fox de exibir no Brasil, através de seu site de streaming FOX Play, o primeiro episódio de Wayward Pines, a série produzida por M.Night Shyamalan, mesmo antes dele passar nos Estados Unidos. Realmente estão de parabéns. Porque a série vai estrear por lá somente hoje (14) juntamente com outros 120 países, inclusive o Brasil. Aqui será exibida às 22.30 no canal Fox e vale a pena conhecer. O trailer abaixo é sem legendas, mas já dá para sentir o clima.

https://www.youtube.com/watch?v=2DxySpq6jFY

Uma mistura de Arquivo X com Twin Peaks e Under the Dome (mas mais perturbadora), a interessante história começa com Matt Dillon, de volta depois de um tempo sem grandes sucessos, como um agente do serviço secreto, Ethan Burke, que está em uma missão para encontrar dois agentes federais desaparecidos na cidade bucólica de Wayward Pines. E essas cidades pequenas sempre tem grandes mistérios! E aqui é claro que há um envolvimento do governo. O primeiro episódio, When Paradise is Home, tem momentos realmente assustadores, especialmente os que envolvem Melissa Leo como uma enfermeira.

O elenco é de cinema. Além de Matt e Melissa, estão Terrence Howard como o xerife, Carla Gugino como a agente desaparecida, Toby Jones como o psiquiatra e Juliette Lewis como a atendente do bar, entre outros.

Já a história é baseada em uma série de livros de sucesso de autoria de Blake Crouch. O primeiro, chamado Pines, e que narra a chegada  de Ethan à cidade, está disponível em português no Brasil.

Pines

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *