fbpx

Here and Now foi cancelada após uma temporada

Eu assisti somente dois episódios da série da HBO, Here and Now. Aí fui viajar e na volta acabei não retomando. Mas de qualquer maneira, ainda estou curiosa para saber o que acontece com a família meio estranha, que tem um filho que tem visões ainda mais esquisitas. Está na fila para ver no HBOGo. Mas de qualquer maneira, foi com surpresa que fiquei sabendo ontem à noite que a série foi cancelada após essa primeira temporada. É, nem todo o relacionamento de Alan Ball, seu criador, com a HBO, onde fez o enorme sucesso True Blood, entre outras, foi suficiente para salvar Here and Now. O anúncio foi feito dez dias depois do final de temporada, que virou final de série.

Imagem relacionada

Para quem não conhece, Here and Now era estrelada por Holly Hunter e Tim Robbins como um casal de meia-idade que tem quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante. Além dos dois principais, também estão no elenco Jerrika Hinton (que desistiu de Grey’s Anatomy para fazer essa série) , Daniel Zovatto, Raymond Lee e Sosie Bacon (filha de Kevin Bacon, que também está no elenco de 13 Reasons Why).

Resultado de imagem para here and now ratings

No comunicado oficial, a HBO disse ” após muita consideração, nós decidimos não ir em frente com a segunda temporada de Here and Now. Nós agradecemos a Alan por sua dedicação em contar uma história de forma inovadora, e esperamos sua nova empreitada.” O problema foi que a audiência não correspondeu e depois de uma estreia considerada mediana, os números caíram pela metade durante o resto da série. A verdade é que apesar de curiosa, os personagens eram extremamente antipáticos, não havendo identificação com o público. Quem sabe na próxima, não é Alan Ball?

Resultado de imagem para here and now alan ball and cast
No lançamento da série, Tim Robbins, Alan Ball, Holly Hunter e Peter Macdissi

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *