Grey’s Anatomy, a volta de Geena Davis, e a renovação!

É claro que todo o mundo já sabia que Grey’s Anatomy seria renovada para sua 15ª temporada, tornando-a assim a série mais longeva do horário nobre da rede ABC. Afinal ela é a segunda maior audiência da rede – nessa temporada perdeu somente para a nova The Good Doctor, até agora absurdamente inédita por aqui. Mas ontem à noite houve a confirmação oficial, conforme declaração do presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey: “Grey’s Anatomy tem um lugar especial no meu coração, e milhões de espectadores se sentem da mesma maneira. Graças aos sempre leais fãs, que estão nessa jornada desde o início, e novas gerações  que continuam a descobrir os prazeres e os dramas do Grey Sloan Memorial, a série está mais forte do que nunca.”

Resultado de imagem para meredith harper avery win gif

De qualquer forma, a nova temporada será um período de mudanças para a série. Isso porque a criadora Shonda Rhimes deixará a ABC Studios para assumir um novo acordo com a Netflix, que inclui novos projetos. De qualquer maneira, ela continuará como produtora executiva não só de Grey’s como também de How to get Away with Murder, e as novas For the People e Station 19.

Imagem relacionada

Além disso, duas favoritas do público, Sarah Drew (April) e Jessica Capshaw (Arizona) também deixarão a série no final dessa temporada. Ainda não se sabe qual será o destino dos dois personagens. Mas uma notícia divulgada ontem pelo site EW pode mostrar o caminho do que poderá acontecer com Arizona.

Resultado de imagem para sarah drew grey's

Lembra quando Geena Davis fez uma participação na 11ª temporada como a Dra Nicole Herman, a cirurgiã fetal que acaba cega depois da retirada de um tumor cerebral? Pois bem, Geena irá retornar para a penúltimo episódio da temporada, e aparentemente voltará para falar com Arizona sobre uma incrível oportunidade.

Ainda não há pistas ao certo sobre como será a saída de April. De qualquer maneira, a sinopse do penúltimo episódio diz que um dos médicos do Grey Sloan ficará seriamente machucado o que fará com que o grupo reflita sobre o que é realmente importante para cada um. Será que seria April?

Resultado de imagem para sarah drew grey's

De qualquer maneira, Ellen Pompeo (Meredith) já avisou pelo Twitter que o último episódio, que será exibido nos Estados Unidos no dia 17 de maio, “não será fácil”. Ou seja, mais uma vez, deixe o lenço por perto, porque a gente sabe que quando Shonda quer fazer a gente se emocionar, é para destruir mesmo!!

Resultado de imagem para grey's anatomy crying gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *