Foi escolhida a nova Sabrina!

No início de dezembro foi anunciado que a Netflix iria produzir uma nova versão da série Sabrina- Aprendiz de Feiticeira, que fez muito sucesso no final do anos 90 e durou sete temporadas. Mas, a diferença é que ela vai ser uma série de terror, em vez de uma comédia como foi a anterior. E hoje foi anunciado quem será a nova bruxinha. E ela é conhecida de muita gente.

Resultado de imagem para kiernan shipka in mad men now and then

Kiernan Shipka fez 18 anos no último mês de novembro, mas é uma veterana. Ela estreou em 2006 num pequeno papel em Monk: Um Detetive Diferente, mas ficou realmente conhecida no ano seguinte quando entrou no elenco de Mad Men, como Sally Draper, a filha do personagem principal, Don Draper (Jon Hamm). Conforme a serie ia passando – terminou em 2015 – acompanhamos também a transformação de  Kiernan. Paralelamente ela fez também o terror Vírus (2009), com Chris Pine, o drama Garotas Inocentes (2013), com Elizabeth Olsen, e participações  em outras séries como Apartment 23 e Unbreakable Kimmy Schmidt. Recentemente, ela esteve na série premiada Feud, como a filha de Bette Davis (Susan Sarandon), B.D. .

Resultado de imagem para kiernan shipka in feud

Originalmente, a série seria exibida no canal CW, e faria parte do mesmo universo de Riverdale, grande sucesso do canal. Mas acabou chegando na Netflix, já com duas temporadas de 10 episódios aprovadas. O que já se sabe é que a nova série irá reimaginar a origem de Sabrina, a bruxa adolescente, como uma história envolvendo magia negra e ocultismo, inclusive com o título sendo algo na linha de As Sinistras Aventuras de Sabrina, o mesmo dos quadrinhos. O tom deverá lembrar clássicos de terror, com Sabrina lutando contra forças do mal enquanto tenta aceitar o fato que é meio bruxa, meio mortal. A minha sensação é que a clara inspiração é Buffy – A Caça-Vampiros, não é?

Imagem relacionadaResultado de imagem para kiernan shipka

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *