Empire, a volta de Arquivo X e as primeiras imagens do novo 24 Horas

Empire

Os dois principais executivos da divisão de TV da Fox não revelaram muito, mas deixaram claras várias promessas para 2017/2018. Certo mesmo é que Empire foi renovada para uma quarta temporada. Mesmo sem despertar mais tanto interesse como no início, a série ainda hoje é a mais vista na TV americana pelo público entre 18 e 49 anos, conforme informação da Fox. Mas o que mais me deixou animada na apresentação feita pelo Chairman e CEO Gary Newman e o presidente de entretenimento David Madden  em Los Angeles foi a possibilidade cada vez mais próxima de uma 11ª temporada de Arquivo X.

Ainda não houve uma confirmação oficial, mas segundo Madden explicou “muitas conversas estão acontecendo. Como você pode imaginar essas conversas são complexas. Mas nós esperamos poder anunciar alguma coisa em breve”. Logo depois, ele disse que a ideia era uma série com mais episódios do que os seis que foram produzidos para a 10ª (que foi a maior audiência de nova série do ano passado), mas menos que a média de 22 que a série tinha nos anos 90. Cruzando os dedos!!!!

Resultado de imagem para fox series empire and x files

Os dois também anunciaram que The Mick, a série de comédia estrelada por Kaitlin Olson terá mais episódios, além dos 8 iniciais (ela começou a ser exibida nos Estados Unidos em 1 de janeiro). Mas, de resto, parece que ainda vamos ter que esperar algum tempo para saber mais sobre os destinos de Scream Queens, Pitch, Wayward Pines e mesmo Sleepy Hollow, que retornou para sua quarta (e inesperada) temporada sem sua atriz principal, Nicole Beharie, na semana passada, com uma baixa audiência.

Resultado de imagem para wayward pines season 2 sleepy hollow 2017Resultado de imagem para wayward pines season 2 sleepy hollow 2017

Outra novidade é que foi disponibilizado o primeiro teaser de 24 Horas: O Legado, sem Jack Bauer, que estreia em fevereiro no canal também aqui no Brasil.

Além disso, por aqui, através da Fox Premium, duas novas séries foram lançadas simultaneamente aos Estados Unidos: Lee Daniels Star, com Queen Lattifah, e Emerald City. É uma boa oportunidade para conhecê-las a partir de amanhã (12)  já que os canais Fox Premium estarão com sinal aberto até o dia 16.

Resultado de imagem para emerald city

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *