Ellen Pompeo abre o jogo sobre os escândalos dos bastidores de Grey´s Anatomy

Os bastidores de Grey´s Anatomy muitas vezes acabam sendo até mais interessantes que a própria série. Escândalos, brigas, comportamento de prima dona. Nestes 10 anos, já aconteceu de tudo.  E agora a estrela da série criada por Shonda Rhimes, Ellen Pompeo (Meredith Grey ), finalmente abre o jogo sobre tudo o que provocou as saídas de Isaiah Washington e Katherine Heigl.

Numa entrevista ao New York Post, a atriz foi até bem dura no que diz respeito à situação de Heigl, que deixou a série em 2010. “Quando Katie saiu, foi difícil! Mas você conseguia entender a razão pela qual ela estava indo embora – quando lhe oferecem 12 milhões de dólares por um filme e você tem somente 26 anos. Só que Katie não deveria ter renovado seu contrato. Ela o fez, conseguiu um bom aumento e de repente, quis sair. E então a carreira dela no cinema não deu certo!”

Ellen com Isaiah Washington

Engraçado, mesmo dizendo essas palavras tão diretas (e verdadeiras), ela ainda chama a outra de Katie…

Sobre Isaiah Washington, que retornará nesta temporada para o final da personagem Christina Yang (Sandra Oh- que sairá da série), Pompeo  foi mais contida. ” No início eles queriam que Isaiah fizesse par com Meredith. Shonda queria um romance inter-racial. mas eu não queria. Era muito perto da realidade.” A atriz é casada com o produtor musical Chris Ivery, que também é negro.

“Eu disse que queria aquele garoto Dempsey. Eu acho  que a partir do momento que Isaiah não conseguiu o papel de Derek,  as coisas não deram certo”. O problema com a saída de Isaiah, que fazia o personagem Preston Burke,  par romântico de Christina, teria sido o fato dele ter usado uma gíria difamatória contra gays e contra o ator T.R.Knight, se envolvendo também numa briga subsequente com Patrick Dempsey (Derek Shephard). Além disso, ele  teria também falado palavrões  nos bastidores do Globo de Ouro de 2007. Ele foi demitido e o personagem se mudou de Seattle após abandonar Christina no altar.

Nas vésperas da 200º episódio,as coisas parecem mais tranquilas nos bastidores. A audiência continua alta e a série já pode ser considerada praticamente renovada para sua 11ª temporada. Patrick Dempsey e Ellen Pompeo continuam, A razão de continuar para ela é simples: “Atores sempre acreditam que a grama é mais verde em outro lugar. Eu não quero isso. Tenho uma vida maravilhosa. Uma casa a cinco minutos do estúdio. Uma em Hamptons e outra em Malibu. Uma filha linda que posso ver todas as noites. Tudo isso porque não deixei Grey´s Anatomy”

Em minha opinião, as coisas não são mais tão boas como eram no início da série. Depois da sexta temporada, eu, que era tão fã (não perdia um episódio),  comecei a ver a série com maior distanciamento. Aumentaram muito o número de personagens regulares (tanto que dois não terão seus contratos renovados para a 11ª – Gaius Charles (Ross) e Tessa Ferrer (Murphy)), os conflitos pareciam um pouco repetitivos. Mas de vez em quando, a criadora Shonda Rhimes tira um episódio brilhante do chapéu,  como foi o caso do final da 9ª  temporada. E você recomeça a assistir novamente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *