fbpx

Elementary é cancelada e Sabrina é renovada!

A vida é assim. Uns vão embora e outros chegam. E entre as séries, o resultado da semana ficou no 1×1. Hoje foi anunciado que Elementary foi cancelada após sete temporadas. Enquanto isso, O Mundo Sombrio de Sabrina demonstrou que tem muita força de feitiçaria. Ela já havia sido renovada para uma segunda temporada. Mas depois do seu episódio de Natal , que foi disponibilizado na Netflix essa semana, foi anunciado que ela foi renovada para a terceira … e quarta temporadas.

Elementary

Já fazia algum tempo que Elementary vinha passando raspando pela  degola. E o cancelamento já era esperado. Entretanto para os fãs foi um momento de tristeza. De qualquer maneira, haverá tempo ainda para curtir a última temporada. A sexta terminou com Sherlock (Jonny Lee Miller) e Joan (Lucy Liu) se mudando para  Inglaterra. Quando a sétima e última temporada estrear, “um ano haverá passado, e os personagens terão tido tempo de refletir sobre o que aconteceu”, segundo o criador da série Rob Doherty.

Ainda não foi anunciada a data de estreia da última temporada em 2019. Mas, segundo o presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, ” muitas partes se juntaram e falaram sobre as posições sobre a série -tanto em termos de negócio como na parte criativa. E todos nós decidimos que este era um momento oportuno para dizer adeus para uma série que foi muito, muito boa para nós.” A série é exibida no Brasil pelo canal Universal.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Já, por outro lado, o tempo é de festa para O Mundo Sombrio de Sabrina. Depois de uma  primeira temporada de sucesso na Netflix, foi lançado um especial de Natal. E , além do anúncio da renovação para a segunda temporada – programada para abril – chegou também a novidade que uma terceira e quarta temporada também já estão aprovadas.

16 novos episódios já foram aprovados. Eles serão divididos em duas partes –  a 3ª e 4ª temporadas. Segundo o comunicado do criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, “eu estou muito feliz de continuar a contar essas arrepiantes histórias, com nosso incrível elenco e equipe, liderados pela fantástica Kiernan Shipka.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *