É tempo de dizer adeus para Gillian Anderson em Arquivo X…

Um  dos grandes acontecimentos do ano em termos de séries em 2018 já vai acontecer este mês. É a volta de Arquivo X / The X-Files, em sua 11ª temporada. Nos Estados Unidos, ela estreia amanhã, dia 3, enquanto aqui no Brasil ela vai chegar apenas na semana que vem, dia 10, no canal Fox, à 23 horas. Para os fãs, serão momentos extremamente esperados, afinal Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) estão entre os personagens favoritos da história. Mas é bom todo mundo aproveitar muito bem essa química durante os 10 episódios que vem por aí. Porque Gillian falou em alto e bom som que essa será sua última temporada como Scully.

Resultado de imagem para gillian anderson x-files 11th season

Durante uma entrevista à revista TV Guide, Gillian confirmou o que já tinha dado a entender na última Comic Con de Nova York. ” Eu disse desde o início que isso era tudo para mim. Eu fiquei um pouco surpresa pelas reações [chocadas] das pessoas ao meu anúncio, porque no meu entendimento era que essa era uma temporada única.”

Resultado de imagem para gillian anderson x-files 11th season

Na verdade, o canal Fox nunca se comprometeu em dar continuidade à série. Mesmo para a atual temporada, houve um pulo de um ano, com relação à 10ª temporada. Isso porque tanto David como Gillian já tinham vários compromissos agendados, e mesmo com o final que pedia uma explicação, foram dois anos de espera para saber o que  vai acontecer com Scully após o raio de luz “encontrá-la”.

Mas, o criador Chris Carter já deixou claro em outras entrevistas que o último episódio dessa 11ª temporada não foi idealizado como um final de série. Isso porque, segundo ele, “há muito mais histórias de Arquivo X para contar. Se conseguiremos contá-las é um ponto de interrogação.”

E agora?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *