fbpx

A dupla de The Killing volta a se reunir em nova série!

Foi com a série The Killing que Mireille Enos e Joel Kinnamann se tornaram conhecidos do público, como os parceiros policiais Sarah Linden e Stephen Holder. Depois do final da quarta temporada (todas estão disponíveis na Netflix), cada um seguiu seu caminho. Mireille fez a série The Catch, e Joel fez um monte de coisas, inclusive o filme Robocop e, recentemente, as séries House of Cards e Altered Carbon. Agora os dois vão se reencontrar numa nova série da Amazon, que vem a ser uma adaptação do filme Hanna, de 2011, com Saoirse Ronan, Eric Bana e Cate Blanchett.

Para quem não se lembra, o filme contava a história de uma garota de 16 anos que foi criada pelo pai, Erik Heller, para ser uma assassina perfeita. Ela é enviada em uma missão pela Europa,  mas acaba rastreada por uma implacável agente  da inteligência britânica, chamada Marissa.

A série começará a ser filmada em março, com locações em Hungria, Eslováquia, Espanha e Reino Unido. Ela foi escrita por David Farr, que também foi o co-responsável elo roteiro do filme. No papel-principal de Hanna, está Esme Creed-Miles, que esteve recentemente no filme Dark River, com Ruth Wilson. Mireille vai herdar o papel de Cate Blanchett, a agente Marissa. Ela é uma agente eficiente e impiedosa, que subiu bastante na CIA. Só que ela guarda um grande segredo, e o reaparecimento de Hanna e seu pai, Erik, ameaça expor um passado que ela tentou esconder a todo o custo. O papel do pai, que no filme era vivido por Eric Bana, é agora de Joel Kinnaman. Ex-soldado e mercenário, que criou Hanna longe de tudo, ensinando a ela tudo o que sabe, para mantê-la segura. Mas agora a adolescente quer uma liberdade que seu mundo restrito não permite.

Resultado de imagem para joel kinnaman and mireille enos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *