Duas estrelas em série

Cada vez mais, as estrelas de cinema encontram oportunidades de grandes papéis na TV. Gente como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Amy Adams, estão encontrando na TV o que muitas vezes não encontram no cinema. E elas não estão sozinhas. Outras duas atrizes, conhecidas por seus trabalhos em grandes produções, inclusive da Marvel, agora também vão fazer séries. Elas são Elizabeth Olsen e Jennifer Garner.

Elizabeth Olsen vai entrar em uma série que é uma produção original do Facebook. Isso mesmo! Ainda sem nome, será uma série de comédia dramática de meia hora, com dez episódios já aprovados. Ela estava sendo negociada com o canal Showtime, com o título de Widow (Viúva), mas depois passou para o Facebook. Tudo aparentemente está sendo feito com muito segredo, mas parece que a história é sobre um jovem viúva que irá se reconectar com relacionamentos do passado. Elizabeth também será produtora executiva, mas muito antes a gente vai vê-la em Vingadores: Guerra Infinita, como a Feiticeira Escarlate, que vai estrear nos cinemas em 26 de abril.

Resultado de imagem para elizabeth olsen avengers

Quem acompanha a carreira de Jennifer Garner vai lembrar que seu grande papel, aquele que a transformou em estrela, e ainda lhe deu prêmios no Globo de Ouro e no SAG’s, foi na ótima série Alias. Depois ela se dedicou ao cinema, mas agora, após sua separação de Ben Affleck e os filhos crescidinhos, ela parece que quer investir de novo em sua carreira. Ela será a atriz principal de uma série chamada Camping, que é produzida por Lena Dunham e Jenni Konner, as co-criadoras de Girls.

Imagem relacionada

A série com oito episódios será exibida na HBO, e é uma versão para uma série inglesa do mesmo nome. A história é sobre um fim de semana de volta à natureza para comemorar o aniversário de 45 anos de Walt. Tudo foi muito bem definido por sua esposa Kathryn, que é obcecada por organização, além de extremamente controladora. Só que a viagem de acampamento acaba não sendo aquilo que eles esperavam. Isso porque entram na história a irmã super tranquila de Kathryn, sua ex melhor amiga e um desavisado que acaba chegando no local. Com isso, todos eles juntos, será m momento para testar casamentos e até um possível crime. Isso além de ursos…

Resultado de imagem para jennifer garner lena dunham

Antes da série, que começará a ser filmada em abril, Jennifer também deverá ser vista em um filme. Ela será a mãe de Nick Robinson  e  esposa de Josh Duhamel no filme Com Amor, Simon.

Imagem relacionada

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *