fbpx

Depois do problema com o FBI na vida real, vem aí uma nova série com Kristin Kreuk

Kristin Kreuk, a Lana de Smallville e a Katherine de Beauty and the Beast, voltou recentemente às notícias. Primeiro por causa de seu envolvimento numa seita  chamada Nxivm, que estaria recrutando jovens para uma situação onde teriam que praticamente se prostituir. Ela inclusive teria sido a responsável por chamar sua companheira de elenco de Smallville, Allison Mack. Hoje, Allison seria inclusive uma figura poderosa dentro da seita hoje em dia, que estaria sendo investigada pelo FBI. Já Kristin teria abandonado essa história, segundo ela própria teria confirmado pelo Twitter. “O que eu entendi é que seria uma curso de crescimento pessoal, de auto-ajuda, que me ajudaria  super um problema de timidez, e foi por isso que continuei no programa. As acusações que eu fazia parte do círculo principal que recrutava mulheres como ‘escravas sexuais’ é totalmente falso.”

Resultado de imagem para kristin kreuk and allison mack
Kristin Kreuk e Allison Mack

Seja o que for que venha a ser descoberto nas investigações, a atriz, que tem uma grande legião de fãs, já tem um novo trabalho programado. Sua  nova série, Burden of Truth, já foi adquirida pelo canal CW, o mesmo que exibiu Smallville e Beauty and the Beast. A série de dez episódios fará sua estreia durante o próximo verão americano no canal.

Resultado de imagem para kristin kreuk burden of truth

Kristin é atriz principal e também produtora executiva da série, onde ele faz uma advogada da cidade grande que retorna para a pequena cidade onde foi criada para defender aquilo que ela acredita será um caso simples. Só que ela acaba envolvida na luta pela justiça para um grupo de garotas doentes. No elenco ainda estão Peter Mooney (Rookie Blue), Alex Carter (NCIS), Benjamin Ayres (Saving Hope), Nicola Correia-Damude (Shadowhunters), e Meegwun Fairbrother (Hemlock Grove).

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *