fbpx

Deborah Ann Woll na nova série Daredevil

O personagem Jessica não existe nos livros de Charlaine Harris, autora de True Blood. Mas desde que Deborah Ann Woll apareceu na tela como a jovem obrigada a se tornar uma vampira por Bill (Stephen Moyer), ela se tornou um dos favoritos do público e da crítica. Agora que as filmagens para a última temporada da série já terminaram (snif!), a atriz anunciou que já conseguiu um outro grande papel na TV. Ela será a namorada de Daredevil/Matt Murdock, Karen Page, na nova série da HBO, Daredevil, programada para estrear em 2015 sobre o herói cego da Marvel.

Para os que não conhecem os quadrinhos, Karen é o relacionamento mais longo do herói, que na série será vivido por Charlie Cox, da série Boardwalk Empire. Ainda no elenco estão  Elder Henson como o melhor amigo de Murdock, Vincent D’Onofrio como Kingpin , o rei do crime, e Rosario Dawson como um personagem misterioso.

Charlie Cox será o Demolidor

Como curiosidade, o personagem Karen Page estava presente no filme de 2003, Daredevil – O Homem sem Medo,  estrelado por Ben Affleck. E sabe quem era a atriz  que a personificava? Ninguém menos do que Ellen Pompeo,  pré – Meredith Grey,  de Grey´s Anatomy. Mundo pequeno não?

Ben Affleck e Ellen Pompeo em Demolidor – O Homem sem Medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *