fbpx

Confirmada a volta de David McCallum para NCIS na 16ª temporada

A saída de Pauley Perrette (Abby) de NCIS ao final dessa temporada já vai ser um golpe difícil para os fãs da série. Mas muita gente foi ficando preocupada para saber se David McCallum (Ducky) também iria continuar na já aprovada 16ª temporada. Afinal, na atual temporada ele apareceu praticamente em apenas metade dos episódios. Mas ontem (5) veio a boa notícia. Sim, David vai continuar na série, mas com uma condição.

Resultado de imagem para david mccallum ncis gif

O ator postou em sua página do Facebook a confirmação oficial, com uma foto de sua gata, Nickie. “Eu estou muito feliz de dizer que cheguei a um acordo com a CBS para continuar em NCIS em sua temporada 16. Mais uma vez, será uma agenda limitada. O acordo permitirá que eu passe mais tempo com Katherine, nossos filhos, seis netos, e com Nickie”.

Resultado de imagem para david McCallum cat nickie

Donald “Ducky” Ballard é atualmente meu personagem favorito da série. E será uma pena vê-lo em um número menor de episódios. Só que é preciso lembrar que, por mais que não aparente, David McCallum vai completar 85 anos em setembro. E a agenda de uma série de ação com 22, 23 episódios de 45 minutos cada, é bem puxada. Que bom que conseguiram chegar a um denominador comum. Quem é mais velho vai lembrar que ele era Ilya Kuryakin em Agente da U.N.C.L.E. nos anos 60!

Imagem relacionada

Com a saída de Pauley Perrette, David e Mark Harmon são os únicos atores que estavam desde o início da série, que já viu um monte de atores sair durante esses 15 anos. A série foi renovada para essa próxima temporada a partir do momento que Mark Harmon também aceitou voltar. Aparentemente, com a exceção de Pauley, todos os demais atores do elenco regular também retornarão.  Por mais que atores saiam e cheguem, NCIS continua a ser um enorme sucesso. Cada episódio exibido nos Estados Unidos tem uma média de 17 milhões de espectadores. Além disso, é exibido em outros 200 países, inclusive no Brasil.

Resultado de imagem para david mccallum and mark harmon

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *