fbpx

Como a situação de Jason Beghe pode afetar Chicago P.D…

É incrível, mas daqui a pouco não vai sobrar um em Hollywood. Agora, o acusado da vez é Jason Beghe, o astro da série Chicago P.D.. Segundo o site Deadline, ele foi acusado diversas vezes desde o ano passado pelo elenco e equipe da série por usar consistentemente “linguagem agressiva e sexualmente sugestiva” bem como posturas intimidantes. Com isso, ele foi investigado e vem sendo monitorado  no set da série.

Jason inclusive soltou um comunicado dizendo como se sente sobre o assunto. “Eu sinto muito por meu comportamento, que eu sei que atingiram meus amigos e colegas. Eu tenho lutado contra problemas de raiva por algum tempo, e no último ano, eu tenho trabalhado com um treinador para me ajudar a dominar meu temperamento. É um processo em desenvolvimento, e tem sido difícil. Tenho muito orgulho de fazer parte do incrível elenco e equipe de Chicago P.D.. Eu pessoalmente já me desculpei com todos a quem eu possa ter atacado, e estou comprometido em fazer o que for necessário para compensar qualquer problema que possa ter causado.”

Resultado de imagem para jason beghe chicago pd gif

Além de ter que trabalhar com o treinador, sabe-se que Jason teve uma advertência colocada em sua ficha (é, eles também tem isso!), além de outras consequências não divulgadas. O que se especula agora, entretanto, é o quanto essas atitudes tiveram a ver com a saída de Sophia Bush, que fazia o papel de Erin Lindsay na série. Aparentemente, bastante, já que mais duas atrizes pediram para sair da série por causa dele.

Resultado de imagem para jason beghe and sophia bush chicago pd

E agora começam a sair também outras notícias  relatando que o temperamento explosivo de Beghe foi um problema desde o início da série, atualmente na sua quinta temporada, e que essa investigação da rede NBC deveria ter começado há muito tempo. Provavelmente, e só estou especulando aqui, a saída de Sophia, uma das personagens mais populares da série, deve ter tido muito a ver com o início da investigação.

Por enquanto, não há mudanças no cronograma da série, exibida aqui pelo canal Universal. Mas a sensação que fica é que a mensagem da NBC para Jason é que se ele não tomar jeito, logo  podem chamar um outro ator para o seus lugar

Imagem relacionada

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *