fbpx

Como Clayne Crawford pode acabar com Máquina Mortífera…

Toda a temporada o site TV Line anuncia alguma situação que eles chamam de Blind Item, onde entregam uma história, mas não quem são os atores dela. Por exemplo, uma delas este ano foi que “devido ao comportamento de um ator, pode ser que uma série de sucesso seja cancelada”. Começaram então as adivinhações do público, sobre quem poderia ser o ator e a série – o mais votado na enquete do site foi James Spader de The Blacklist. Mas, na verdade, não era. Hoje, após uma matéria do site Deadline, o pessoal do TVLine assumiu quem era – Clayne Crawford –  e qual a série – Máquina Mortífera.

Resultado de imagem para clayne crawford lethal weapon poster

Aparentemente, apesar dos números de audiência considerados bons, os produtores e a Fox, a rede que exibe a série nos Estados Unidos – no Brasil ela é exibida na Warner – está considerando algumas medidas realmente drásticas. Até mesmo o cancelamento. Segundo a matéria da Deadline, Clayne Crawford, que faz o personagem Riggs “foi chamado  a atenção várias vezes devido a reclamações de abuso emocional e por criar um ambiente hostil”. A coisa teria chegado a um ponto no qual vários atores e membros da equipe teriam dito que não queriam ficar no mesmo set com Crawford.

Resultado de imagem para clayne crawford lethal weapon gif

Já uma fonte do TVLine revelou que o estúdio está  inclusive considerando não só cancelar a série como também substituir o ator, talvez até  colocando uma mulher, para fazer a dupla com Damon Wayans (Murtaugh) em uma possível terceira temporada. Essa história parece longe de já ter um final resolvido.

Resultado de imagem para clayne crawford lethal weapon

Clayne Crawford estreou como ator em um episódio de Buffy: A Caça-Vampiros, na época ainda usando o nome de Joey Crawford. Logo depois esteve também no cult Um Amor para Recordar, mas só conseguiu um papel mais importante na série Jericho, que teve duas temporadas. Depois esteve em 24 Horas (8ª temporada) e em The Glades (como Ray),  além de Rogue, com Thandie Newton, e  Rectify, que teve quatro temporadas. Máquina Mortífera é o seu primeiro papel principal.

Resultado de imagem para clayne crawford rectify
Clayne em Rectify

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *