fbpx

Chad Michael Murray vai entrar em Riverdale

Pra quem é fã de One Tree Hill / Lances da Vida, a notícia é boa. Especialmente para aqueles que adoram Chad Michael Murray, que fazia o papel de Lucas Scott na série. É que Chad vai entrar em Riverdale, em um papel recorrente. Ele será  o enigmático líder do culto Farm, que chega em Riverdale para divulgar seus ensinamentos, e tentar melhorar a moral dos habitantes da cidade. Edgar parece, à primeira vista, ser um guru lindo e charmoso, mas, é claro, que ele pode ter objetivos mais sinistros por baixo dos panos.

Foto Shutterstock

Depois do final de One Tree Hill, Chad fez várias coisas. Fez um filme para TV baseado no livro Scruples (um de meus preferidos). No cinema, esteve em Fruitvale Station: A Última Parada, O natal de Madea e O Apocalipse, com Nicolas Cage. Participou de várias séries como Chosen, Agente Carter, e recentemente esteve em Star, como Xander McPherson. Mas ele é realmente lembrado por One Tree Hill.

Chad e Brandy Norwood na série Star

One Tree Hill

A série, que durou de 2003 a 2012, foi um grande sucesso. Confesso que nunca assisti. tremenda falha no currículo, ainda mais que adoro essas séries tipo novelão. A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan.

Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona por ele. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.

Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. A série deixa de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: Emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.

Chad deixou a série ao final da 6ª temporada, mas retornou para o episódio final. As duas primeiras temporadas estão disponíveis em DVD no Brasil.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *