fbpx

A briga nos bastidores de The Walking Dead (SPOILER)

Todas as vezes que vi o elenco de The Walking Dead junto, tudo parecia estar às mil maravilhas. Sempre fazendo piadas, brincando um com outro. Mas hoje, após o final da primeira parte da oitava temporada – a série só retorna agora em fevereiro – exibido ontem, as coisas demonstram que não são assim… tão cor de rosa. O texto a seguir contém SPOILERS, exibidos no episódio de ontem (10). Se você ainda não viu, PARE DE LER AGORA !

Resultado de imagem para the walking dead season 8 episode 8

A gente já sabia que haveria uma cena chocante e uma grande morte. Mas foi somente na última cena do episódio que foi realmente comprovado que  a vítima da vez era Carl, um dos quatro membros originais do elenco que restaram na série. Vivido por Chandler Riggs, que começou  ainda garotinho, Carl tinha acabado de salvar os moradores de Alexandria da ira de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Só que quando seu pai, Rick (Andrew Lincoln) consegue alcançá-los, ele descobre que Carl havia sido mordido por um zumbi (provavelmente aquele único que apareceu no episódio inteiro), ou seja, ele vai morrer realmente no próximo episódio.

Resultado de imagem para carl bitten twd

Chandler se despediu de todos com um tweet fofo dizendo que não havia sido sua escolha deixar a série, mas que ele entendia que era uma necessidade da história. O problema é que seu pai não foi nada fofo e botou a boca no trombone num tweet contra Scott M. Gimple, o produtor responsável pela série, que já foi apagado. ” Ver Gimple dispensar meu filho duas semanas antes dele completar 18 anos depois de dizer a ele que iriam querê-lo pelas próximas três temporadas foi desapontador. Eu nunca confiei em Gimple ou no canal AMC, mas Chandler sim. Eu sei o quanto isso o magoou. Mas também sei quanta sorte tivemos de ter sido parte de tudo isso, e apreciamos todo o amor dos fãs por todos esses anos. ”

Resultado de imagem para chandler riggs now and then

Após o final do episódio, Scott Gimple falou sobre a decisão, que não foi fácil, especialmente considerando que Carl ainda está vivo nos quadrinhos. “É muito importante para a história de Carl e para toda a história, o que irá acontecer no próximo episódio. Eu estou muito focado no fato que Carl agora está vivo e que tem negócios a fazer.”

Scott Gimple

Já havia uma suspeita da  possibilidade de Carl morrer  na série, especialmente em novembro, com um enigmático tweet  de seu pai que já parecia uma despedida, homenageando o trabalho duro de seu filho. Essa semana, Chandler foi visto com um novo corte de cabelo. Ele disse que era por causa de um novo papel, mas a primeira cena de uma conversa entre pai e filho no episódio já dava uma ideia do que poderia vir.

Imagem relacionada

Com isso tudo, a audiência de The Walking Dead, que vinha decrescendo, subiu novamente, mesmo que o episódio tenha sido confuso, e perdido em alguns momentos. Agora é esperar até fevereiro para saber qual será o papel de Carl nesse último episódio de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *