Boas notícias para os fãs de Mom

Mom, a série de comédia estrelada por Anna Faris e a multi-vencedora de prêmios Allison Janney, e exibida pelo Warner Channel, é uma das grandes audiências de série da TV americana. Na verdade, é a terceira maior, atrás de The Big Bang Theory e Young Sheldon, ambas também produzidas por Chuck Lorre, e já renovadas. Antes mesmo da época normal de renovações – que é em maio – as três já estão livres do stress do “vai ou fica”. Como é normal nas séries de Lorre, ele anunciou a novidade  que Mom retornará para uma sexta temporada para o elenco e equipe da série durante a festa de encerramento das filmagens da atual.

Resultado de imagem para mom tv series

Recentemente, Mom atingiu a importante marca de 100 episódios exibidos. Segundo a presidente da CBS americana, que exibe a série, Kelly Kahl, ” ela é uma série sem medo de falar sobre assuntos sociais provocativos com risadas e graça, e assim uma grande audiência a segue.”

Resultado de imagem para chuck lorre allison janney and anna faris
Chuck Lorre e Anna Faris

Para quem não conhece, a série conta a história de Christy (Anna Faris), uma mãe solteira que depois de lidar com uma longa batalha contra drogas e álcool, decide recomeçar a vida em Napa Valley, o paraíso dos produtores de vinhos, como garçonete do restaurante  Rustic Fig.  Ela passa a viver com sua mãe, Bonnie (Allison Janney), que também está se recuperando de seu vício de … álcool e drogas. Essa semana foi exibido nos Estados Unidos o episódio 16 da quinta temporada, onde Bonnie arruma um novo cachorro para Adam e Chrissy e Jill encontram a nova esposa de Patrick no shopping.

Resultado de imagem para mom tv series

Por sua atuação na série, Allison Janney já levou o Emmy e o Critics Choice. Isso tudo antes do Oscar deste ano por Eu, Tonya.

Resultado de imagem para mom tv series allison janney awards

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *