As voltas de Jessica Jones e Luke Cage

Eles tinham uma química incrível na primeira temporada de Jessica Jones, depois acabaram separados e, em tese, atualmente, Luke Cage tem uma namorada, Claire Temple (Rosario Dawson). Mas , nos quadrinhos Jessica e Luke tem um relacionamento e inclusive tem um filho juntos. Mas será que é possível  esperar que so dois se reencontrem em suas segundas temporadas que estreiam esse ano na Netflix? É esperar para ver e torcer.

Jessica Jones já chega na Netflix essa semana, na quinta, dia 8. É a minha série favorita da Marvel. Depois de sua participação em Os Defensores, Jessica volta com todo o seu mau humor. Ela agora irá investigar a morte de seus pais e todo o mistério envolvendo as experiências que lhe deram seus poderes. Irão retornar: David Tennant como Kilgrave (provavelmente em flashbacks), Eka Darville como Malcolm Ducasse e Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth .  O papel de amiga de Jessica, Trish, feito por Rachael Taylor  , deve ficar maior já que ela irá se tornar também um heroína da Marvel – Hellcat. Ainda não foi confirmado se Mike Colter irá aparecer como Luke Cage. Torcendo muito que sim por aqui!

E hoje (6) foi lançado o trailer da segunda temporada de Luke Cage, com o anúncio de sua estreia programada para 22 de junho.

Após limpar seu nome, Luke se tornou uma celebridade nas ruas de Harlem, com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas se tornar tão visível apenas aumentou sua necessidade de proteger a comunidade, e encontrar um limite entre quem ele pode ou não salvar. Com a ascensão de um novo vilão, Luke é forçado a confrontar a linha fina que separa um herói de um vilão. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas Rosario Dawson foi vista filmando com Mike Colter, o Luke Cage, o que implica que Luke e Claire Temple ainda tem alguma coisa em comum.

De qualquer maneira, em Os Defensores, Luke e Jessica assumiram que deveriam ter mantido contato. Mas ficou difícil depois que ele descobriu que ela foi a responsável pela morte da mulher dele, mesmo que Jessica estivesse sob a dominação de Kilgrave. Quem sabe em algum tempo futuro?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *