fbpx

As temporadas de várias séries favoritas estão chegando na Netflix

Uma das grandes vantagens da Netflix é que você pode ver os episódios de suas séries preferidas, que muitas vezes são relegados a horários ruins e não tem reprise. No meu caso, por exemplo, aguardo ansiosamente a chegada no serviço da segunda temporada de Blindspot, que terminou na última terça-feira naquele horário horroroso de meia-noite e meia na Warner. Ou seja, quem trabalha no dia seguinte, nem pensar né? De qualquer maneira, a Netflix anunciou que as seguintes temporadas estão chegando amanhã, dia 1º. Ou seja, já pode agendar a maratona de fim de semana.

Imagem relacionada

Grey’s Anatomy – 13ª temporada

É incrível como Grey’s Anatomy tem a capacidade de se reinventar sempre. Tanto que é a série mais popular da Netflix, e na rede ABC americana está sempre entre as mais vistas. Nessa 13ª temporada, a série conseguiu que o público aceitasse o romance entre Meredith e Nathan. Viu a despedida de Jerrika Hinton, a Dra. Stephanie, e ainda terminou anunciando que a irmã de Owen e noiva de Nathan não havia morrido. Ou seja, mais conflitos que fazem com que você não queira perder a próxima temporada. A criadora, Shonda Rhimes, sabe fazer as coisas.

Imagem relacionada

Gotham – 3ª temporada

A terceira temporada mostrou a luta de Jim Gordon contra a organização criminal Court of the Owls. Também viu a volta de Fish Mooney, o Pinguim virando herói da cidade e ainda um vírus altamente perigoso. O episódio final ainda mostrou que Leslie Thompkins ia embora, mas os fãs não precisam se preocupar, Morena Baccarin está confirmada para a nova temporada.

Imagem relacionada

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 4ª temporada

A renovação veio tarde e a sensação é que passou raspando. Nessa temporada, a série teve um tom mais dark, com um nível maior de violência e inclusive com cenas de nudez parcial. Ela abordou o que acontece com Coulson e os agentes enquanto lidam com vários indivíduos especiais seguindo a assinatura do Acordo de Sokovia. A temporada foi dividida em três, com o Motorista Fantasma, os LMD’s e os Agentes da Hydra.

Imagem relacionada

Jane the Virgin – 2ª temporada

Depois do grande sucesso da primeira temporada, a segunda teve várias participações especiais inclusive Britney Spears, Kesha, Bruno Mars e Rita Moreno. Teve o cliffhanger do sequestro de Mateo,  e a série ousou ao trazer um trágico desfecho para o triângulo amoroso. E claro, teve um casamento.

Resultado de imagem para jane the virgin season 2

Once Upon a Time – 6ª temporada

A sexta temporada de Once Upon a Time é um divisor de águas na história. Isso porque é a despedida de personagens importantes como Snow, Charming, e especialmente Emma, a principal da série. Mas foi possível ver vários finais felizes também. Na próxima temporada, que vai estrear em 6 de outubro nos Estados Unidos, o tempo passou, Henry virou adulto (e tem uma filha). Regina continua por perto, mas o que será que aconteceu com Hook e Emma, já que só ele vai voltar?

Resultado de imagem para once upon a time season 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *