fbpx

As temporadas de séries que chegam em março na Netflix

É realmente impossível dar conta de assistir todas as séries -legais ou não – da Netflix. Então você acaba deixando algumas muito boas de lado, e vai atrás das mais badaladas. E agora neste mês que começa hoje, mais um monte de séries está chegando ao serviço. Veja abaixo aquelas que você não deve perder:

03 – Blindspot – 2ª temporada

O primeiro grande lançamento já chega nessa sexta-feira com a segunda temporada de Blindspot. Se você não conseguiu acompanhar os episódios já que a Warner os exibiu no horário fácil da meia-noite e meia no meio da semana, agora já dá para ver o que aconteceu com Jane, Weller e todos os segredos das tatuagens. Eu gosto muito, e adoro a química entre os dois atores.

Resultado de imagem para blindspot season 2

08 – Jessica Jones – 2ª temporada

E finalmente minha série favorita da Marvel volta em sua segunda temporada. Depois de sua participação em Os Defensores, Jessica volta com todo o seu mau humor. Ela agora irá investigar a morte de seus pais e todo o mistério envolvendo as experiências que lhe deram seus poderes. Irão retornar: David Tennant como Kilgrave (provavelmente em flashbacks), Eka Darville como Malcolm Ducasse e Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth .  O papel de amiga de Jessica, Trish, feito por Rachael Taylor  , deve ficar maior já que ela irá se tornar também um heroína da Marvel – Hellcat. Ainda não foi confirmado se Mike Colter irá aparecer como Luke Cage. Torcendo muito que sim por aqui!

17 – Crazy Ex- Girlfriend – 3ª temporada

Não sou grande fã de Rachel Bloom, confesso que ela me deixa nervosa. Rs. Mas muita gente que conheço adora esse humor neurótico de Crazy Ex-Girlfriend . E nessa temporada, Rebecca vai fazer de tudo para destruir Josh, além do crescimento de uma nova realção entre ela e Nathaniel. E o melhor é o segundo episódio, que é um musical!

Resultado de imagem para crazy ex girlfriend season 3

21 – Shadowhunters – 3ª temporada

As grandes novidades da terceira temporada serão dois novos vilões. A maior será Lilith, que será vivida pela atriz de Arrow, Anna Hopkins, que está determinada a reviver Sebastian…ou Jonathan… ou como você preferir chamá-lo (rs). O outro será um warlock chamado Magnus Bane, papel do astro do grande sucesso da Broadway, Hamilton, Javier Muñoz.

23 – O Mecanismo – 1ª temporada

Dirigido por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop), a série original é estrelada por Selton Mello, como Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. Obviamente, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos.

23 – Santa Clarita Diet – 2ª temporada

Drew Barrymore e Timothy Olyphant voltam como o casal divertido que tem que enfrentar o fato que a mulher está…quase um zumbi. Agora os Hammonds tem que se adaptar ao estado mais avançado de morta-viva – apesar de que ela está lutando desesperadamente para manter seu estilo de vida. O problema é que o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está aumentando, o que vem chamando muito a atenção. Então os Hammonds começam a buscar  a raiz do vírus, e assim evitar que ele se espalhe mais, sempre daquela maneira totalmente atrapalhada. Joel McHale, Maggie Lawson, Gerald McRaney e Zachary Knighton estão entre os atores convidados para essa temporada.

30 – Desventuras em Série – 2ª temporada

Já foi anunciado que Desventuras em Série terminará ao final da terceira temporada – e eles ainda tem que correr com as filmagens porque essas crianças crescem rápido demais! Rs! A segunda temporada vai abordar os cinco livros do meio de Lemony Snicket, ou seja, se realmente seguir o que acontece neles, começará com os irmão Baudelaire chegando a uma escola com os irmãos Quagmire, cujo misterioso passado tem algo em comum com o seu próprio. Ao sair da escola, eles serão mandados para viver com parentes ricos mas maus em um apartamento chique com um misterioso fosso de elevador falso. Só que no meio disso tudo, é claro que o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) vai continuar a tentar roubar a fortuna das crianças com seus planos super mirabolantes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *