fbpx

As séries que chegam em novembro na Netflix

Com todo o mundo ainda com Stranger Things na cabeça, a Netflix já anunciou as séries que chegarão no serviço no mês de novembro. Além de novas séries, também há temporadas recentes de outras já conhecidas. Dê só uma olhada nos destaques:

Já nessa primeira sexta-feira do mês (03), será disponibilizada a série canadense Alias Grace, baseada em uma história real, que foi contada em livro, disponível no Brasil, com o nome de Vulgo Grace. É a história de Grace Marks uma imigrante irlandesa acusada de matar seu patrão. Apesar dela dizer que não se lembra de nada, as provas são irrefutáveis. Mas 10 anos depois, o Dr. Simon Jordan tenta fazer com que Grace se lembre do seus passado. Além de Sarah Gadon (de Dracula – A História nunca Contada), a série ainda tem as participações de Anna Paquin, Zachary Levi e até do diretor David Cronnemberg como o Reverendo. São 6 episódios.

Resultado de imagem para alias grace netflix

Os mistérios da mente Também são o tema central de The Sinner, com 8 episódios. É estrelada por Jessica Biel, como uma mãe de família que num dia na praia coma família resolve esfaquear um homem que ela nunca viu. Bill Pullman é o investigador que tenta descobrir o que há por trás dessa história. Ficará disponível a partir do dia 7. Um dia antes, será lançada a série de espionagem norueguesa Nobel, com oito episódios que contam duas histórias que se cruzam para mostrar como um pacato homem de família se transformou em peça-chave de um jogo político internacional.

Resultado de imagem para the sinner

No dia 17, chega mais um dos “heróis” da Marvel. The Punisher/ O Justiceiro, com Jon Bernthal no papel principal, ganhou sua própria série, depois de fazer sua estreia em Daredevil. Inclusive Deborah Ann Woll,  a Karen Page da série, também participa aqui. A sinopse oficial é a seguinte: “Após exigir vingança sobre os responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle descobre uma perigosa conspiração infiltrada no submundo criminoso de Nova York. Agora conhecido em toda a cidade como o Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais pessoas do que a sua própria família”.

Eu achei muito interessante o material de Godless, uma minissérie com oito episódios e um elenco de estrelas. Jeff Daniels, Michelle Dockery (de Downton Abbey), Jack O’Connel, entre outros. Numa cidade que perdeu todos os seus homens num acidente numa mina, recebe a visita de um pistoleiro perseguido.  Estreia dia 22.

Resultado de imagem para godless michelle dockery

No dia 23, estreia a comédia baseada no filme de 1986 She’s gotta have it , de Spike Lee. Ele também dirige os 10 episódios sobre uma mulher e seus três amantes.  Já no dia 26, depois de todos os prêmios que ganhou, Atlanta chega finalmente à Netflix. Criada pelo astro Donald Glover, segue a história de dois primos com visões diferentes sobre arte e comércio no cenário do Rap de Atlanta. A primeira temporada tem 10 episódios.

Resultado de imagem para atlanta donald glover

Chegam também neste mês, as segundas temporadas de Greenleaf (01) Frontier (24) e Glitch (28). Já no dia 16, será lançada a  terceira temporada de Twelve Monkeys.

Resultado de imagem para jason momoa frontier
Jason Momoa em Frontier

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *