fbpx

As novidades do retorno de Nova York contra o Crime

Pode ser que você não conheça a série Nova York contra o Crime (NYPD Blue). Mas em suas 12 temporadas, de 1993 a 2005, ela ganhou um monte de prêmios, e era uma das séries de maior prestígio da época. Contava a história dos detetives do 15º distrito de polícia de Nova York. O principal deles era o detetive Andy Sipowicz (Dennis Franz). Outros que passaram pela série foram David Caruso, Jimmy Smits e Ricky Schroder. Bem, quem era fã, agora pode ficar feliz, pois a  rede americana ABC pediu para que rodassem um piloto, que poderá dar  uma sequência para a série. E tem gente “das antigas” voltando.

Quem está e quem não está

Kim Delaney, uma atriz que eu adoro, era a detetive Diane Russell. Ela inclusive chegou a ganhar um Emmy por sua atuação. Já Bill Brochtrup, era o detetive John Irving, que era abertamente gay. Ele participou de 11 das 12 temporadas. Eles já tem presença confirmada no piloto, e continuarão se a série for aprovada. Ela vai abordar inicialmente a história do agora adulto Theo Sipowicz, filho de Andy, que nasceu durante a série. Theo vai tentar se tornar detetive para trabalhar no 15º enquanto investiga o assassinato de seu pai, Andy. Ou seja, Dennis Franz está fora da história. O ator que fará Theo ainda não foi escolhido.

Um outro papel importante na história será de Nicole Lazarus, a única mulher do grupo de detetives e policiais do distrito. A atriz escolhida para o papel é Alona Tal, que foi a Jo de Supernatural e recentemente esteve em SEAL Team, como Stella.

Eu gostava muito da série antiga, especialmente do período de Jimmy Smits, como o detetive Bobby Simone, que durou de 1994 a 1998. Lembro que sua despedida da série me fez chorar demais! Tomara que essa continuação seja aprovada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *