As novas caras do novo Charmed

Charmed é uma daquelas séries que por mais que o tempo passe, e o tempo maior que ela tenha terminado, parece que a legião aumenta e fica ainda mais apaixonada. Eu mesma adoro e de vez em quando revejo um ou outro episódio. E desde que foi anunciado o plano de fazer um reboot da série, todo o mundo ficou com medo do que poderia acontecer. De qualquer maneira, o piloto está sendo filmado em Vancouver, com uma temporada já aprovada,  e agora é esperar para ver quem serão as novas Prue, Piper e Phoebe…

Resultado de imagem para charmed 2018

Já de primeira, os nomes foram mudados – e sabe-se lá quais mudanças podem estar sendo feitas nesse momento. Agora, as irmãs são Macy, Mel and Maggie , feitas respectivamente por Madeleine Mantock, da série Into the Badlands), Melonie Diaz, do filme Fruitvale Station: A última Estação e  Sarah Jeffery, conhecida de todos pela série Descendants. Será que elas conseguirão fazer o público embarcar na nova série, sem Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Shannen Doherty? É esperar para ver…

Resultado de imagem para charmed 2018

Agora as irmãs estão na faculdade quando descobrem que são bruxas. E por mais que você espere mudanças de uma série para outra, Macy, Mel e Maggie tem praticamente os mesmos poderes de Prue, Piper e Phoebe em 1998 –  a série teve oito temporadas. A única diferença que se sabe por enquanto é que Phoebe conseguia fazer premonições enquanto Maggie é mais uma leitora de mentes.

A pena disso tudo é que nenhuma das atrizes da série original está programada para aparecer nesse reboot. Pena1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *