fbpx

As estrelas do aniversário do Saturday Night Live

Este fim de semana foi ao ar nos Estados Unidos o programa especial dos 40 anos do Saturday Night Live. O sketch com o beijo entre Betty White e Bradley Cooper quase quebrou a internet (Go, girl!!rs). E Hollywood estava em peso por lá para comemorar.Parecia um ensaio para a entrega do Oscar. Desde antigos participantes como Eddie Murphy, Will Ferrell e Tina Fey até a nova Hollywood com Dakota Johnson, Kerry Washington e Emma Stone. E todo mundo se produziu, é claro!

Emma Stone foi deslumbrante num Dior brilhante. Será que ela também vai usar a marca no seu vestido do Oscar?

Taylor Swift foi com um curtinho Azzaro. Estava linda mas um pouco de “saco cheio” (veja a foto no final)

Olivia Wilde escolheu um smoking bem estranho da H&M. Dê uma olhada nas mangas…

Sexy hein? Kerry Washington esqueceu o estilo elegante de Olivia Pope e escolheu esse mini de Adam Lippes.

Ao contrário de Anastasia Steele, Dakota Johnson mais uma vez prova que adora um brilho. O mini é de Sonia Rykiel. Dakota vai ser uma das apresentadoras do Oscar no próximo domingo. Será que vai investir no brilho de novo?

A partir do momento que desistiu dos designers famosos, que obviamente não conseguiam acertar modelos para o seu tipo de corpo, Melissa McCarthy passou a se apresentar bem mais bonita nos tapetes vermelhos. Sua roupa é “seu próprio design”.

Mas o momento mais impagável foi a cara de Taylor Swift sentada entre Steven Spielberg (quase dormindo) e Sarah Palin. Rs, rs,rs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *