Aplausos para os atores de American Crime Story!

A primeira temporada de American Crime Story, a que contava a história do assassinato cometido  por O.J. Simpson, já atuações inesquecíveis. Sarah Paulson, por exemplo, teve a mais impressionante performance que vi no ano passado, seja em filmes ou séries. Mas também não se pode esquecer John Travolta, Cuba Gooding Jr, e Sterling K. Brown (que ganhou vários prêmios), assim como a série. A segunda temporada, que terminou ontem no FX, mas que está disponível no aplicativo FoxPlay, e contou a história do assassinato de Gianni Versace (entre outros), não foi tão boa quanto a primeira. Foi desigual, com alguns ótimos episódios, entre eles, o primeiro e o último, mas também outros que pareciam “encheção de linguiça”. Só que uma coisa é certa. Ela deu oportunidade a certos atores de comprovarem o quanto podem ser simplesmente incríveis. Pode contar com premiações, ou pelo menos indicações no próximo Emmy.

Resultado de imagem para american crime story season 2 cast

É preciso começar por Darren Criss, que fez o assassino Andrew Cunnanan, e principal personagem da história. Quem assistia Glee já sabia que ele era ótimo. Mas aqui,  fazendo um psicopata, ele realmente se superou -muito . Com certeza, deverá estar entre os indicados aos prêmios de melhores do ano na TV. E merece!

Resultado de imagem para american crime story season 2 cast

Edgar Ramirez teve poucas cenas como Versace, mas em todas elas arrasou. E ainda mais ficou extremamente parecido com o estilista. Já Penelope Cruz teve mais oportunidades de brilhar. Apesar de não ser parecida com a verdadeira Donatella – afinal, ela é linda – conseguiu impressionar, especialmente com o olhar e forma de falar (era difícil de entender o que ela falava, rs). Além deles, Ricky Martin deve ter surpreendido muita gente. Eu já o tinha visto uma vez no teatro, como o Che de Evita, e ele era o melhor na peça. Como o companheiro de Versace, Antonio, ele está muito bem.

Resultado de imagem para american crime story season 2 edgar ramirez penelope cruz and ricky martin

Em papéis menores, outros dois marcaram, e atraíram a atenção do público. Judith Light fez Marilyn, cujo marido é uma das vítimas de Cunnanan. Judith é uma estrela há muito tempo, e já ganhou vários prêmios. Aqui, o episódio centrado nela foi outro dos muito bons. Simplesmente arrasou!

Resultado de imagem para american crime story season 2 judith light

Entretanto, a minha maior surpresa na série foi Max Greenfield. Conhecido por papeis divertidos em comédias como New Girl e Projeto Mindy, ele está simplesmente irreconhecível como Ronnie, um doente de AIDS, que conhece Cunnanan em Miami. Ele tem uma cena no último episódio que vale prêmio. Realmente incrível!

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *