fbpx

Anunciado o elenco de Quem é Você, Alasca?

Na época em que esteve no Brasil para lançar Cidades de Papel,  eu tive a oportunidade de entrevistar o autor do livro, John Green. Ele falou então que outro de seus trabalhos, Quem é Você, Alasca? já estava programado para virar filme. Bem, não sei se o problema foi que Cidades de Papel ficou abaixo do esperado nas bilheterias, mas só agora, mais de três anos depois, foi anunciado o elenco de Alasca, Só que, ao contrário do que se esperava, não será um filme, mas sim uma série da Hulu de oito episódios, ainda sem data de estreia. E também, ao contrário de A Culpa é das estrelas e Cidades de Papel, não terá nomes muito famosos.

Kristine Froseth e Charlie Plummer serão os protagonistas da história. Está certo que Charlie até fez um filme de Oscar, Todo o Dinheiro do Mundo. Lá, ele era o herdeiro sequestrado, John Paul Getty III. Ele também estará em Rota Selvagem, programado para estrear nos cinemas em 15 de novembro.  Já Kristine é uma atriz norueguesa que ficou conhecida como Veronica, de Sierra Burgess é uma Loser, da Netflix. Ela também está em O Apóstolo, disponível no serviço.

Foto Shutterstock

Para quem não conhece a história, ela relata a relação de Miles e Alasca.  Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que iria “em busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.

Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda.

As fotos são de divulgação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *