fbpx

Amy Acker vai entrar em Grey’s Anatomy

Já faz muito tempo que Derek (Patrick Dempsey) se foi em Grey’s Anatomy. Mas vira e mexe acontece algo que nos faz lembrar dele. Agora a novidade é que sua quarta irmã finalmente vai aparecer na história. E chamaram Amy Acker, que está na série The Gifted, para ser Kathleen, a psiquiatra da família. Se você é fã de Grey’s, provavelmente sabe que Derek tinha quatro irmãs. Liz e Nancy, feitas respectivamente por Neve Campbell e Embeth Davitz, já deram as caras. A terceira é Amelia (Caterina Scorsone), que já faz parte do elenco regular da série. E é justamente no episódio especial de Amelia (sobre o qual eu já falei aqui) que Kathleen irá aparecer.

O episódio centrado em Amelia só foi possível porque a ABC, que exibe Grey’s Anatomy, pediu mais três episódios, totalizando 25 nessa temporada. Afinal, Grey’s ainda é, mesmo depois de 15 temporadas, um dos maiores sucessos da TV. Com isso, a produtora Krista Vernoff resolveu por em prática a ideia de fazer um episódio especial sobre a personagem.

Ainda não se sabe ao certo como será a história. Caterina Scorsone já disse que é um episódio que parece um mini-filme. E que não tem grandes ligações com a história dos outros personagens. Será que Amelia voltará para sua terra natal? E com isso encontrará a irmã? É esperar para ver…

Veterana de séries como Angel e Person of Interest, Amy Acker está comprometida somente com esse episódio de Grey’s Anatomy. Mas, o destino de The Gifted ainda não foi decidido. A probabilidade de cancelamento é grande, já que os números de audiência estão quase 40% abaixo da primeira temporada, que já não foi grande coisa. Com isso, será que uma porta poderia ser aberta para a atriz entrar na história?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *