fbpx

Algumas pistas da 2ª temporada de Stranger Things.

Para quem viveu os anos 80, a primeira temporada de Stranger Things foi uma delícia especial. A série relembrava momentos de cinema da época, como Os Goonies, Gremlins, Uma Noite Alucinante, It: A Coisa, ET, Contatos Imediatos do 3º Grau. Isso sem contar Arquivo X, Além da Imaginação, e a série de games, Silent Hill. Com isso, foi um enorme sucesso, premiada, revelou uma nova estrela – Millie Bobby Brown –  e ainda trouxe de volta dois astros da época, Winona Ryder e Matthew Modine. Agora, depois de anunciar a data de estreia da nova temporada, que será bem no meio do Halloween, em 27 de outubro, na Netflix, a série lançou seu trailer –  assustador – na Comic Con de San Diego.

https://www.youtube.com/watch?v=21z5QowrEDg

Como é possível perceber, duas influências claras no trailer dessa segunda temporada. Os Caça-Fantasmas – viu que fofos eles estão com as roupas? –  e, é claro, a música Thriller, de Michael Jackson. A sinopse oficial não diz muito: Um ano após a volta de Will (Noah Schnapp), tudo parece ter voltado ao normal…mas uma escuridão está a espreita, ameaçando todos os habitantes de Hawkins. O que já se sabe é que tudo começa com os meninos saindo para o Halloween vestidos de Caça-Fantasmas, enquanto Joyce (Winona) está namorando um colega do colégio (falando em Goonies, lá está Sean Astin), tentando proporcionar uma vida mais estável para os filhos. Enquanto isso, mesmo enciumado, o Xerife Hopper (David Harbour) continua a tentar manter tudo o que aconteceu no ano passado um segredo, para proteger Joyce e as crianças.

Já na escola, Lucas e Dustin ( Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo) se apaixonam pela nova garota da escola, Max (Sadie Sink). Outro novato que chega é Billy (Dacre Montgomery, o Ranger vermelho de Power Rangers). E Nancy (Natalia Dyer) and Mike (Finn Wolfhard) ainda sentem a falta de seus amigos Barb (Shannon Purse) e Eleven (Milly). E não, Barb não voltará!

Meet the two new Stranger Things cast members

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *