fbpx

Ainda há esperança para Lucifer? #SaveLucifer

Ninguém estava preparado para o cancelamento de Lucifer ao final de sua terceira temporada. Mas foi isso que a Fox americana fez no último final de semana, devido à “baixa audiência”, segundo eles.  Em contrapartida, os fãs inundaram as redes sociais com a mensagem #SaveLucifer, com a esperança que algum outro canal se interesse por dar uma chance de um fechamento para a história. Afinal, ela terminou com um cliffhanger. E ontem (15), o astro Tom Ellis deu alguma esperança aos fãs.

Resultado de imagem para save lucifer

Segundo ele revelou ao site TV Insider, “conversas estão acontecendo. Só que não será uma coisa instantânea como foi com Brooklyn nine-nine (cancelada pela Fox, foi imediatamente “resgatada” pela NBC). É importante ressaltar isso para os fãs. Mas nós não desistimos”. Por aqui, a gente fica torcendo, e se você quiser ajudar, coloque em sua rede social o hashtag #Save Lucifer e /ou #PickupLucifer. Toda força é importante.

Resultado de imagem para save lucifer

Além disso, existem dois outros episódios “stand alone” ou seja, que não tem conexão com os acontecimentos principais da série, que estão prontos. Segundo os produtores, a Fox americana tem intenção de exibi-los. Caso isso não aconteça, seria um incrível extra para uma edição especial de DVD, ou ainda, algo para ser exibido numa nova casa.

Resultado de imagem para lucifer season 3 recap

Enquanto isso, hoje (16), às 23 horas, finalmente o canal Universal começará a exibir  a terceira temporada, que tem a participação de Tom Welling, de Smallville, como Marcus Pierce, inicialmente um novo membro da força policial, que  será um rival de Lucifer, especialmente no que diz respeito a Chloe. Mas nesse primeiro episódio, Lucifer se vê sozinho no deserto com suas asas de volta, e pede ajuda a Chloe para descobrir o que aconteceu com ele.

Resultado de imagem para lucifer season 3 recap

Existem 1 comentários

  1. A série Lucifer é uma das mais entretentes. Adoro assistir e gostaria que fosse por muitas mais temporadas. Todos estamos muito perplexos e chateados, desolados pelo fim da série na Fox. Vamos nos juntar para que o seriado prossiga, mesmo que seja em outra, transmissora.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *