fbpx

A volta de NCIS

Eu deixei de acompanhar religiosamente os episódios de NCIS desde que Ziva (Cote de Pablo) saiu. As histórias e a ausência da química entre ela e DiNozzo (Michael Weatherly) me fizeram ver somente episódios ocasionais. Agora, o anúncio que Michael Weatherly ficará somente até o final dessa temporada, pode me trazer de volta para a série para ver se darão um final apropriado  ao meu personagem preferido.

De qualquer maneira há muita coisa acontecendo no retorno dos episódios inéditos de NCIS no canal AXN amanhã (26), às 22 horas. Para quem não se lembra, no final do último episódio, Gibbs (Mark Hammon) está em um navio da marinha lutando por sua vida após ter sido baleado.  Enquanto DiNozzo e Joana (Mimi Rogers) estão em Shanghai tentando acabar com seu grande inimigo. A gente sabe que Gibbs não vai morrer, mas de qualquer maneira é um bom cliffhanger…

A novidade de Stop the Bleeding, o episódio da nova temporada, é a participação de Jon Cryer em seu primeiro papel após o final de Two and a Half Man. Ele será o Dr. Cyril Taft, médico que opera Gibbs após o tiro (finalmente parece que todos os anos como quiropata valeram a pena. Rs). Esta não será sua única aparição, já que ele está programado para voltar no episódio 8, Saviors, que também terá o retorno da ex-namorada de DiNozzo, Jeanne (Scottie Thompson), lembra dela?

Haverá ainda uma participação especial do elenco de NCIS: New Orleans no episódio 12, Sister City Part 1, onde DiNozzo e Abby (Pauley Perrette) vão para a cidade em busca do irmão dela, que está desaparecido. NCIS: New Orleans é exibido no Brasil pelo canal A&E.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *