fbpx

A vida, ressurreição e morte da série Timeless

Essa situação de reviver séries que acabaram de ser canceladas não começou esse ano com Lúcifer, Brooklyn 9 -9, ou The Expand. No ano passado, uma situação similar aconteceu com outra série, Timeless. Co-criada por Eric Kripke, “o cara” por trás de Supernatural,  a série estreou em 2016, foram exibidos 16 episódios, mas foi anunciado seu cancelamento pela NBC, que a exibia, em 10 de maio de 2017. Só que três dias depois, a mesma NBC disse  que estava voltando atrás, ordenando mais 10 episódios. Na ocasião, falou-se que o pedido dos fãs, mais renegociações com os produtores, teriam feito a diferença para que a série retornasse.  Só que mais uma vez, não deu. Foi anunciado agora que a série foi cancelada novamente. Mas, como se trata de Timeless, há uma chance de renascer das cinzas (de novo).

Resultado de imagem para timeless gif

O anúncio do cancelamento aconteceu bem depois do período em que todos os canais revelam quais as séries que foram renovadas e quais não. A razão é que tanto a Sony TV (produtora) como a NBC estão (ainda) discutindo a possibilidade de fazer um filme para fechar a história, mais ou menos no estilo do que aconteceu com Sense8, na Netflix.  O acordo ainda não foi fechado, e eles tem até o dia 30 para ainda manter a opção de renovação com os atores, de acordo com o contrato. Aparentemente as duas partes envolvidas tem interesse em dar um fechamento para a história, e dizer o que poderia acontecer com Rufus (Malcom Barrett), mesmo que os custos sejam bem altos.

Timeless Recap

Para quem não conhece, Timeless conta a história de uma equipe formada por um cientista (Malcolm Barrett), um soldado (Matt Lanter, de 90210) e uma professora de história (Abigail Spencer, que esteve recentemente em Grey’s Anatomy). Eles precisam usar um protótipo de uma máquina para viajar de volta no tempo para impedir  que um misterioso criminoso (Goran Visnjic, de Plantão Médico), que roubou a máquina do tempo secreta de última geração  original, destrua a América alterando o passado.

O canal Universal anunciou que começará a passar a série aqui no Brasil a partir de agosto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *