fbpx

A nova série de Kit Harington, e o que os outros astros de GOT andam fazendo…

Game of Thrones vai só voltar em 2019 para a tristeza de fãs como eu que concordam que é a melhor coisa produzida na TV em muito tempo. Mas, vários de seus atores que se tornaram astros por causa da série poderão ser vistos bem antes na TV e no cinema. Veja só:

Kit Harington não era ninguém antes de se tornar Jon Snow na série. Depois disso fez vários filmes como Pompéia e O Sétimo Filho. Mas agora, dia 12, vai chegar uma nova série estrelada por ele. É Gunpowder, que estreia no dia 12 no canal AMC, às 22h30. Nela, ele é Robert Catesby, o soldado católico por trás da Conspiração da Pólvora. O levante, que aconteceu em 1605, foi responsável por uma tentativa de explosão do Parlamento inglês durante um discurso do rei protestante James I, que perseguia os católicos. A série também tem no elenco outro ator de GOT, Mark Gatiss, que fez o papel de Tycho Nestoris na série.  Gunpowder terá somente três episódios.

Sua namorada (acho que posso chamar assim) na série, Daenerys Targaryen, é vivida por Emilia Clarke. Emilia já teve um grande sucesso fora de GOT, que foi o triste e romântico Como Eu era Antes de Você, onde ela está ótima fazendo algo muito diferente de seu papel em GOT. Mas esse ano ela estará num dos filmes mais esperados do ano – especialmente porque todo mundo quer saber se é uma bomba completa (rs): Han Solo: Uma História Star Wars, programado para ser lançado no final de maio. Seu personagem, Qi’Ra, é novo na história, e ainda está cercado de mistério. É esperar para ver.

Nikolaj Coster-Waldau, o lindo Jaime Lannister da série, não teve muita sorte com Deuses do Egito, que foi um grande fracasso. Mas este ano ele estará em um suspense policial chamado Domino, ao lado de Guy Pearce e sua companheira de elenco de GOT, Carice van Houten (a feiticeira vermelha). No filme, dirigido pelo mestre Brian De Palma, ele é um policial de Copenhagen que busca justiça pelo assassinato de seu parceiro por um homem misterioso.

Imagem relacionada

Peter Dinklage (Tyrion Lannister) é um dos grandes destaques de GOT, e também faz muito cinema. Por exemplo, ele pode ser visto no filme candidato ao Oscar deste ano, Três Anúncios para um Crime,  e há rumores que dizem que poderá ter uma participação em Vingadores: Guerra Infinita, com lançamento marcado para abril. Além disso, ele também está no misto de ficção e drama, I Think we’re Alone Now, com Elle Fanning.

Imagem relacionada

Maisie William, a Arya Stark, vai entrar no universo mutante em Os Novos Mutantes, onde o gênero de super-heróis e de terror vai se encontrar. E também há Sophie Turner (Sansa Stark), que vai retornar ao seu papel de Jean Grey no novo X-Men , X-Men: A Fênix Negra, programado para estrear no final do ano. Nele Jean vai começar a desenvolver seus poderes que virão a transformá-la na Fênix Negra. Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender retornam, mas não Hugh Jackman.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para maisie williams new mutants an sophie turner black phoenix

Bem, bastante coisa para esperar até quando GOT retornar em 2019…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *