fbpx

A 2ª temporada de Você já tem uma nova estrela

Bem, agora que a gente sabe que Beck ( Elizabeth Lail) não retornará para a segunda temporada de Você, o grande sucesso da Netflix, a pergunta é que seria a nova mulher na vida de Joe (Penn Badgley). Bem, hoje foi anunciado oficialmente quem será a provável nova dona do coração de Joe. E ela é conhecida de quem gosta das séries da Netflix. É Victoria Pedretti, que ganhou elogios como Nell Crain, em A Maldição da Residência Hill, outra aposta da Netflix que deu ótimo resultado. E a atriz está com tudo, pois ela também será vista no novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood, com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

A História

Na segunda temporada de Você, ainda sem data de estreia, Victoria será Love Quinn (quem escolhe esses nomes?), uma aspirante a Chef, que trabalha numa loja de doces. Ao contrário de Beck, ela não se interessa pelo mundo das redes sociais. Além disso, não está preocupada em se promover, se dedicando a viver os aspectos mais interessantes da vida. Ela também sente uma queda por tristezas profundas. Quando conhece Joe, logo percebe que há uma sensação de perda comum entre ambos.

Você tem uma história surpreendente. Ela é baseada num romance Você, que foi lançado em 2015. Uma sequência chamada Hidden Bodies (ainda não disponível no Brasil) foi lançada em 2016. A série foi exibida inicialmente no canal Lifetime, mas a audiência não foi lá essas coisas. E mesmo tendo renovado a série antes dela ser lançada, o canal desistiu de uma segunda temporada. Só que ao ser exibida na Netflix desde o final de dezembro, o sucesso foi esse que a gente conhece, e eles resolveram assumir a segunda temporada para exibir exclusivamente no serviço.

Penn Badgley estará de volta como Joe. Ele inclusive gravou um vídeo especial para os fãs brasileiros da série. Veja só:

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *