fbpx

Um fim de semana para reverenciar Morgan Freeman

A personalidade que vai dominar o seu fim de semana é um senhor de 80 ano que está mais ativo do que nunca. Morgan Freeman é aquele ator que todo mundo gosta de ver e rever – ainda essa semana acompanhei uma reprise de Seven – Os 7 Pecados Capitais, que continua ótimo. E agora ele terá dois grandes momentos na TV, o documentário The Story of Us e a grande homenagem do SAG Awards.

Resultado de imagem para morgan freeman gif

No sábado, começa a ser exibido o documentário The Story of Us, que terá seis episódios. Será a partir das 22h30 de hoje (20)no canal National Geographic . A série é dos mesmos criadores de um  série de sucesso, The Story of God, com Morgan Freeman. A continuação da franquia mostra novamente Freeman em uma viagem ao redor do mundo para conhecer pessoas de diversas culturas cujas vidas são traçadas de maneiras surpreendentes por diferentes razões, desta vez explorando temas que unem todas as pessoas. O objetivo revelar a humanidade em comum nas pessoas. Cada um dos seis episódios explora uma única força/ tema fundamental: liberdade, paz, amor, divisão social, poder e rebelião. Ao longo da viagem, Freeman conhece e fala com poderosos líderes mundiais, e ainda pessoas comuns com histórias extraordinárias.

Resultado de imagem para morgan freeman the story of us

Já no domingo, ele será o grande homenageado da festa do SAG Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores, com uma estatueta especial pela sua carreira. A festa será transmitida pelo canal TNT a partir das 22 horas. Morgan já ganhou o SAG’s uma vez como ator coadjuvante por Menina de Ouro pelo qual também ganhou o Oscar.  Ele concorreu ao prêmio da Academia outras quatro vezes – Armação Perigosa (1988), Conduzindo Miss Daisy(1990), Um Sonho de Liberdade(1995), e Invictus (2010). Ele também já  conquistou vários prêmios especiais por sua carreira que começou lá nos anos 60: o National Board of Review (2003),  a medalha do Kennedy Center (2008), Palm Springs Film Festival (2010), American Film Institute (2011) e o Globo de Ouro (2012), entre outros.

Resultado de imagem para morgan freeman special award sag's 2018

Morgan é o 54º ator a ser reconhecido pelo SAG’s. Entre os últimos estão gente como Lily Tomlin (2017), Carol Burnett (2016), Debbie Reynolds (2015), Rita Moreno (2014), Dick Van Dyke (2013), Mary Tyler Moore (2012), Ernest Borgnine (2011) e Betty White (2010).

No dia 21, o tapete vermelho do prêmio começa a ser exibido às 21 horas no Canal E!. A transmissão na TNT começa às 22 horas e a cerimônia de entrega dos prêmios às 23 horas. Estarei fazendo a cobertura em tempo real pelas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram –  do Blog de Hollywood a partir também das 21 horas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *