fbpx

Sim, eles vão voltar!

Um dos maiores micos da história do Oscar aconteceu no ano passado no anúncio do melhor filme. Como praticamente o mundo inteiro sabe, os veteranos Faye Dunaway e Warren Beatty foram os escolhidos para entregar o prêmio de melhor filme como uma homenagem aos 50 anos do clássico estrelado por ambos, Bonnie e Clyde. Só que receberam o envelope errado e anunciaram que o vencedor havia sido La La Land, quando na verdade escolhido havia sido Moonlight (mais uma das injustiças históricas do Oscar). Ao ser constatado o erro, Faye sumiu, Warren ficou parecendo uma barata tonta, e o escândalo estava em todos os lugares. Mas, como sempre digo, o importante é encarar tudo na vida com bom humor, certo?

Resultado de imagem para oscar mistake 2017

Segundo o Variety, os dois vão retornar este ano para entregar o prêmio … de melhor filme. Sim, o mesmo prêmio. Na verdade, isso vai funcionar como um pedido de desculpas da Academia que, num primeiro momento, fez parecer que os dois estavam gagás, e havia lido o nome errado. Todos asseguram que, dessa vez, a segurança com relação aos envelopes será reforçada.

Resultado de imagem para oscar mistake 2017 gif

Na verdade, Warren já havia demonstrado muito bom humor nesse divertido comercial do Oscar. Nele, o apresentador Jimmy Kimmell, que também retorna, aparece demonstrando que aquele momento o afetou profundamente. Ele começa deitado como se estivesse num escritório de um psicólogo. Tem pesadelos, não consegue mais ver envelopes (rs), e fica muito nervoso quando alguém diz um nome errado. E depois de queimar a roupa que usou naquela noite, volta ao início, e diz que “o pior é que eles querem que eu volte esse ano”. E pergunta, “o que eu faço?”

É aí que entra a boa piada. Aparece Warren dizendo que não liga para o que ele tem que fazer, apenas quer que ele saia da casa dele. Ou seja, a Academia e principalmente Warren, tiram sarro de si próprios. Afinal, se todo o mundo vai fazer isso, o melhor é que eles assumam o mico, e também riam da situação. Boa estratégia!

Resultado de imagem para oscar mistake 2017 audience shock

Mas já dá para imaginar as piadas que vão rolar sobre a situação. É bom, porque os discursos e o clima prometem ser pesados com relação a assédio, preconceito etc. Será bom dar algumas risadas durante as quatro horas de duração da festa.

Resultado de imagem para oscar 2017 laugh gif

No próximo domingo, dia 4, farei a cobertura do Oscar desde o início do tapete vermelho, com todos os detalhes dos vestidos, até o final das premiações, pelas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter . Acompanhe comigo a partir das 19 horas. Até lá!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *