fbpx

Sabe quem era a 1ª escolha para apresentar o Oscar?

O Oscar é no próximo dia 24, e pela primeira vez não terá um mestre de cerimônias. Como a maioria já sabe, Kevin Hart havia sido o escolhido, mas devido a tweets homofóbicos antigos, acabou desistindo (ou desistiram por ele). Isso tudo a gente já tinha ouvido falar, certo? Mas, a novidade é que a primeira escolha para ser “o cara” do Oscar 2019 era aquele que mais trabalha em Hollywood, Dwayne Johnson.

Dwayne Johnson e Zoe Saldana apresentaram um prêmio no Oscar de 2015

Essa informação foi revelada pelo próprio em sua página no Twitter. Ao responder a um fã que sugeriu seu nome para o lugar, Dwayne respondeu:

“Obrigado, cara (Mahalo, dude). Eu fui a primeira escolha deles para ser o host este ano. Meu objetivo era fazer deste o mais divertido e legal Oscar de todos os tempos. Todos nós tentamos muito, mas não conseguimos fazer dar certo já que eu estou filmando Jumanji. A Academia e eu estamos super desapontados mas quem sabe um dia.”

A Academia não confirmou a informação, mas quer saber? Teria sido uma ótima escolha. Dwayne é divertido e já provou que funciona nessa área quando foi o mestre de cerimônias do MTV Movie Awards em 2016 (junto com Kevin Hart). Além disso, Dwayne é uma figura conhecida e popular em todo o mundo – ao contrário de Kevin. Bem, mas fica aí a ideia. Quem sabe ano que vem?

Dwayne e Kevin Hart no MTV Movie Awards em 2016

O próximo filme de Dwayne que vai chegar aos cinemas é Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, em agosto. Já viu o trailer? Eu adorei!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *