fbpx

Quem vai levar o Oscar de melhor atriz?

Essa é uma das grandes certezas da noite deste domingo. Frances McDormand (Três Anúncios para um Crime) deve levar o Oscar de melhor atriz pela segunda vez – a primeira foi por Fargo em 1997.

Resultado de imagem para frances mcdormand 1st oscar

Mas será que ela merece mesmo? E será que não há chance de uma zebra passar pelo Dolby Theatre no próximo domingo – dia 4? Veja abaixo:

As indicadas da noite são:

Frances McDormand – Três Anúncios para um Crime 

Margot Robbie – Eu, Tonya

Meryl Streep – The Post

Sally Hawkins  – A Forma da Água

Saoirse Ronan  – Lady Bird

Resultado de imagem para oscar 2018 nominees actress

Pouco provável que ela perca! Já ganhou o Globo de Ouro, o Critics Choice, o SAG’s, o BAFTA. Mas quer saber? Em  minha opinião, a melhor das cinco candidatas foi mesmo Margot Robbie, que tira leite de pedra como Tonya Harding em Eu, Tonya. Ela não tem chance. Mas foi a melhor!

Resultado de imagem para margot robbie i tonya gif

Meryl Streep conseguiu sua 21ª indicação ao Oscar com The Post. Normalmente não acho que Meryl é tudo isso que todo o mundo acha. Mas especificamente neste filme, ela está ótima. Ganhou inclusive o prêmio do National Board of Review. Em outro ano, poderia levar, mas não nesse.

Resultado de imagem para meryl streep the post

Alguns sites apontam que a única que poderia tirar o prêmio de atriz de Frances seria Saoirse Ronan. Ela também ganhou o Globo de Ouro, só que na categoria de comédia por Lady Bird, e ainda alguns prêmios da crítica. Realmente não consigo entender, mas o povo do Oscar a adora…

Resultado de imagem para saoirse ronan lady bird gif

Meu problema com Frances MacDormand, assim como com Sally Hawkins, de A Forma da Água, é que elas fazem tudo igual sempre. Todos os filmes que vi tanto com uma quanto com a outra, elas são exatamente iguais. Mas, são consideradas as melhores do ano…

Resultado de imagem para frances mcdormand and sally hawkins

Quem vai ganhar: Frances MacDormand – Três Anúncios para um Crime

Quem deveria ganhar: Margot Robbie – Eu, Tonya

No próximo domingo, dia 4, farei a cobertura do Oscar desde o início do tapete vermelho, com todos os detalhes dos vestidos, até o final das premiações, pelas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter . Acompanhe comigo a partir das 19 horas. Até lá!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *