Pantera Negra e Stranger Things foram os destaques do ano do MTV Movie & TV Awards

O pessoal do MTV Movie and TV Awards deixou bem claro que estavam prontos a rir de todos os principais filmes  e séries  que concorreriam aos prêmios da noite. Com Tiffany Haddish como apresentadora, eles não pouparam ninguém. O começo já foi com o elenco de Viagem das Garotas dentro de Pantera Negra, com resultados hilariantes. E foi assim pelo resto da noite – com Star Wars, Um Lugar Silencioso, entre outros. Além disso, durante toda a festa mudou de roupa usando vestidos como o de Cardi B do Saturday Night Live, o Versace  verde de Jennifer Lopez e ainda o de bonequinha de luxo de Audrey Hepburn, entre outras.

A festa consagrou os campeões de indicações Stranger Things e Pantera Negra. Veja aqui quem foram os principais vencedores da noite:

Mila Kunis e Michael B. Jordan entregaram o prêmio para a ladra de cenas , que foi para Madelaine Petsch, de Riverdale. Eu jurava que Letitia Wright iria levar mas o fã~clube de Riverdale é forte. Mas tudo bem, ela está ótima na série

O prêmio de atuação mais assustada foi para  Noah Schnapp, que arrasou em Stranger Things . Foi divertido ver que  a voz dele já está mudando, e o rosto também, vai ficar um gatinho!. Já deu até um oi para Zendaya lá de cima do palco!

Noah Schnapp and Zendaya

Olivia Munn e Zazie Beets que pareciam até estar  concorrendo pelo prêmio de maior decote – rs, veja aqui  – entregaram o prêmio de melhor herói para Chadwick Boseman. Mais tarde ele também levou o de melhor ator de cinema. O reinado de Pantera Negra continua. Wakanda Forever!

O melhor beijo  foi o de Nick Robinson e Kelynan Lonsdale em Com Amor, Simon. Somente Kelynan esteve lá para receber o prêmio , que em seu discurso disse que você pode beijar quem quiser hoje em dia, independente do gênero.

Resultado de imagem para Nick Robinson and Keiynan Lonsdale

A apresentadora também levou o seu,  Tiffanny Haddish recebeu o prêmio de melhor atuação em comédia por Viagem das Garotas

Resultado de imagem para tiffany haddish girls trip

O melhor vilão foi Michael B. Jordan por Pantera Negra.  Ele não se conteve, e disse “Achei que Roseanne Barr já tinha esse na bolsa”. Rsrs.

Michael B. JordanMTV Movie & TV Awards, Show, Los Angeles, USA - 16 Jun 2018

A melhor luta foi de Mulher Maravilha. Como está filmando na Europa, Gal Gadot mandou um vídeo super simpático, agradecendo.

Imagem relacionada

Lena Waithe levou o Trailblazer Award, que é dado para a queles que fazem um trabalho  pioneiro e diferenciado. Lena foi a primeira mulher negra a ganhar um Emmy como roteirista.

Imagem relacionada

A melhor  equipe de  filme para o cinema foi para os garotos do Loser’s Club de It – A Coisa. Todos subiram ao palco super fofinhos

Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff, Finn Wolfhard, Chosen Jacobs, Jaeden Lieberher, Jack Dylan Grazer and Sophia Lillis reunited on the red carpet. 

Já o prêmio de atuação em série de TV foi para Milly Bobby Brown, com Stranger Things, que mandou um vídeo já que teve um problema no pé. E falou contra o bullying, que a fez abandonar o Twitter recentemente.

Resultado de imagem para millie bobby brown

Chris Pratt ganhou o prêmio especial, o Generation Award, que foi entregue por Aubrey Plaz com quem atuou em Parks and Recreation, e por Bryce Dallas Howard,  sua companheira de Jurassic World. Foram mostradas várias cenas  – e vários pesos dele, rs –  em diversos papéis. Foi aplaudido de pé.

Chris Pratt attends the 2018 MTV Movie And TV Awards at Barker Hangar on June 16, 2018 in Santa Monica, California.

E Stranger Things levou mais um, o de melhor série. No final, Lady Gaga, que ganhou um prêmio de documentário, entregou aquilo que todo mundo já esperava, Pantera Negra foi considerado o melhor filme.

Lady Gaga

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *