fbpx

Os vencedores do Festival de Palm Springs

Todos os anos, o festival de Palm Springs é o primeiro tapete vermelho do ano. E os artistas de Hollywood, fazendo campanha para a Temporada de Premiações, aparecem por lá em peso. Filmes como Nasce uma estrela, A Favorita e Bohemian Rhapsody, que estarão em todos os grandes eventos, foram premiados aqui também. Veja abaixo os looks e os premiados da noite de ontem.

Emma Stone

Emma esteve lá para homenagear sua colega de A Favorita, Olivia Colman, que foi premiada. E como a gente sabe, ela adora um look com calças compridas. Este bem colorido é Louis Vuitton.

Emily Blunt

Isso é o que chamo de uma estrela chegando no tapete vermelho. Emily foi de vermelho Roland Mouret, totalmente arrasadora. O retorno de Mary Poppins recebeu o prêmio de elenco. Os brincos que ela escolheu são do brasileiro Fernando Jorge.

Lucy Boynton

Lucy Boynton chegou separada de seu namorado Rami Malek no tapete vermelho. Eu não gostei muito do vestido senhorinha de  Emilia Wickstead. Mas a maquiagem e o cabelo estavam lindos.

Rami Malek

Rami Malek foi com uma smoking Givenchy para receber o Breakthrough Performance award por sua atuação em Bohemian Rhapsody.

Melissa McCarthy

Melissa McCarthy, de look Daneh, recebeu o prêmio Spotlight, por sua atuação em Poderia me Perdoar? Ela também concorre no Globo de Ouro.

Regina King

Regina King, que concorre em duas categorias no Globo de Ouro, aqui recebeu o prêmio Chairman’s Award por sua atuação em Se a Rua Beale Falasse. Estava linda de Valentino.

Laura Harrier

Laura Harrier, com sua habitual falta de expressão em fotos, estava com um vestido lindo Cushnie. Ela estava lá para prestigiar seu diretor de Infiltrado na Klan, Spike Lee

Spike Lee

Spike Lee posou com seus outros co-astros de Infiltrado na Klan, John David Washington e Adam Driver. Ele recebeu o prêmio de carreira, Career Achievement Award. Os três estão indicados também ao Globo de Ouro no próximo domingo.

Linda Cardellini

Eu adorei o vestido Monique Lhuillier de Linda Cardellini. Ela esteve lá junto  com seus companheiros de elenco de Green Book: O Guia, Viggo Mortensen e Mahershala Ali, e o diretor Peter Farrelly, para receber o Vanguard Award. Esse prêmio é dado para o elenco e diretor em “reconhecimento ao seu trabalho coletivo em um projeto excepcional”

Glenn Close

Glenn Close é a minha preferida para o Oscar de melhor atriz por A esposa. Em Palm Springs, ela recebeu o Icon Award vestindo um smoking Ingie Paris e lindos sapatos Christian Louboutin.

Olivia Colman

Olivia recebeu o Desert Palm Achievement Award por seu trabalho em A Favorita. Ela tem um estilo normalmente menos glamouroso, mas os brincos são Chopard.

Alfonso Cuaron

Gary Oldman entregou o premio Sonny Bono Visionary Awards por seu trabalho em Roma para Alfonso Cuaron. O filme está disponível na Netflix.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet também foi premiado. Foi o Spotlight Award por seu trabalho em Querido Menino, que estreia em fevereiro no Brasil.

Bradley Cooper

Gente, como Bradley Cooper está lindo nesse smoking azul! Ele recebeu o prêmio de Diretor do Ano por seu trabalho em Nasce uma Estrela. Só lembrando que ele também concorre como diretor e ator no Globo de Ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *