fbpx

Os premiados do Festival de Santa Barbara

É claro que o festival de Santa de Cinema de Santa Barbara não tem a menor influência no Oscar. Mas de qualquer maneira, é interessante ver quem foram os premiados lá também. Mais uma vez, Nasce uma Estrela acabou saindo sem grandes prêmios. E Rami Malek levou mais um por Bohemian Rhapsody

O Festival, por exemplo, premiou s grandes diretores do ano. E escolheram Alfonso Cuarón (Roma), Yorgos Lanthimos (A Favorita), Spike Lee (Infiltrado na Klan), Adam McKay (Vice), e Pawel Pawlikowski (Guerra Fria). estes foram entregues nos dia 31.

Foto Getty Images

Ontem, dia 1, a homenagem foi para Rami Malek, com o prêmio de Melhor Atuação do Ano, por Bohemian Rhapsody. Seus co-astros, Lucy Boynton (que também é namorada de Rami na vida real) e Joseph Mazzello, estiveram lá para aplaudi-lo.

Foto Getty Images

Já hoje, dia 2, Viggo Mortensen receberá o American Riviera Award por sua atuação em Green Book: O Guia.

Glenn Close também será homenageada. Ela receberá o Maltin Modern Master Award por sua atuação em A Esposa.

No domingo(3), será a vez de Melissa McCarthy receberá o Montecito Award, por Poderia me Perdoar?

E ainda tem mais! Acho que eles tiveram a vontade de premiar todo o mundo. Eles vão entregar o Virtuoso Awards para vários dos atores que se destacaram na temporada na terça, dia 5. São eles: Yalitza Aparicio (Roma),Sam Elliott (Nasce uma estrela), Elsie Fisher (Oitava Série), Claire Foy (O Primeiro Homem), Richard E. Grant (Poderia me perdoar?), Thomasin McKenzie (Não deixe rastros), John David Washington (Infiltrado na Klan), e Steven Yeun (Em Chamas)

O Festival começou no dia 30 de janeiro e vai até 9 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *