fbpx

Os incríveis looks das estrelas no BAFTA 2019

O tapete vermelho do BAFTA, o Oscar inglês, que aconteceu hoje(10) em Londres, me pareceu o mais luxuoso de toda a Temporada de Premiações. Mesmo com a temperatura próxima a zero grau, muitas se aventuraram em vestidos decotados. Afinal, o glamour vem em primeiro lugar, rs. A realeza como sempre estava presente. E a Duquesa Kate estava simplesmente linda de branco. Veja os looks da noite:

Glenn Close

Melhor look de Glenn Close até agora na temporada de premiações. Ela está mega elegante num vestido de Alexander McQueen, e foi acompanhada por Jonathan Pryce, seu co-astro de A Esposa.

Lucy Boynton

Bem, apesar de linda, Lucy Boynton  tem um estilo que realmente não me agrada. Dessa vez, ela escolheu um vestido Dior. Mas…

Lily Collins

Lily Collins, que será uma das apresentadoras da noite, veio de Givenchy. Você pode não gostar do estilo do vestido, mas ela arrasou…

Amy Adams

Vão dizer que estou com marcação com Amy Adams. Mas eu adoro Amy, mas acho que ela não vem sendo feliz em suas escolhas para o tapete vermelho na temporada. Esse  cor de vinho Antonio Berardi, apesar de bonito, a deixou envelhecida.

Margot Robbie

Sempre uma deusa, Margot Robbie foi ao BAFTA de Chanel. Ela concorre ao prêmio de coadjuvante por As Duas Rainhas. 

Cate Blanchett

Mas quem é sempre um arraso é Cate Blanchett. Agora morena, a atriz escolheu esse lindo e sexy pretinho nada básico de Christopher Kane. Como está linda!!

Claire Foy

Claire Foy, de O Primeiro Homem, escolheu um look simples, com quase nenhum acessório de Oscar De La Renta. Estava bonitinha.

Rachel Weisz

Parece um vestido de debutante, mas Rachel Weisz é tão linda que quem liga? É Gucci.

Thandie Newton

Thandie Newton, sempre jovem e elegante, escolheu um look Valentino para o tapete vermelho. Não é dos meus preferidos, mas estava bonita.

Viola Davis

A úncia indicação de Viola por As Viúvas foi no BAFTA. E ela estava lá de Armani Privé. Mas confesso que achei o vestido meio estranho, não?

Michelle Yeoh

E Michelle Yeoh continua arrasando nos tapetes vermelhos. Veja que linda estava de Elie Saab.

Fotos Shutterstock, Getty e Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *