Os destaques do tapete vermelho do NAACP Awards

É verdade, nesse período parece que Hollywood não passa um dia sem uma festa. Dividido em duas noites, terminou ontem a entrega do NAACP Awards, criado em 1970 pela National Association for the Advancement of Colored People (NAACP) para os afro-americanos mais influentes do cinema, televisão e música do ano. Atualmente existem trinta e cinco categorias. Nesse ano, Ava DuVernay  ganhou o grande prêmio, Entertainer of the Year. Viagem das Garotas e Corra! foram os premiados de cinema, enquanto Power e Black-ish saíram como os vencedores em TV.

A diretora Ava DuVernay com seu prêmio

E, é claro, todo mundo estava lá. Dê uma olhada nos belos looks das estrelas no tapete vermelho.

Samira Wiley, de Orange is the New Black, normalmente acerta. Dessa vez foi com um amarelo Romona Keveza, que a deixou muito bonita.

Samira Wiley, 2018 NAACP Image Awards

Mandy Moore foi lá para prestigiar os amigo de This is Us. Mas escolheu um vestido tão sem graça, apesar de bonitinho, de Vika Gazinskaya.

Tenho gostado muito do estilo de Susan Kelechi Watson, também de This is Us, e tinha achado esse vestido Phuong My lindo, quando o vi de outro ângulo. Mas confesso que não aguento mais essas “calçolas de Bridget Jones” que o pessoal acha super moderno. Acho um horror.

sterling k brown mandy moore naacp image awards 024015065

Halle Berry, como sempre, vai disposta a arrasar. Veja só a transparência do vestido Reem Acra. Halle também concorria como melhor atriz por O Sequestro, mas perdeu para Octavia Spencer por Um Laço de Amor.

Resultado de imagem para danai gurira naacp awards 2018

Kerry Washington foi outra que optou por continuar a usar vestido preto. Escolheu esse bonito Michael Kors.

Tracee Ellis Ross, de Black-ish, normalmente erra, mas estava linda toda brilhante de Narciso Rodriguez. Também gostei dos sapatos Louboutin. Ela venceu o prêmio de atriz de comédia.

Outra que estava pronta para brilhar era Issa Rae, de Insecure, nesse Marc Jacobs. Gosto do estilo dela, sempre bonita e elegante. Ela “segura” um vestido como esse.

Confesso que não conhecia a cantora Andra Day, mas adorei o vestido Giorgio Armani que ela usou na festa. Mas realmente achei um horror essas presilhas no cabelo. E o “pega-rapaz” então?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *